Ir ao conteúdo

sobreposição de video no sony vegas 9

Posts recomendados

Postado

ola.

preciso fazer um trabalho para o colégio, utilisando sobreposição de video, tipo fasem em filmes e jornais, com a tela azul ou verde no fundo.

eu sei que este programa (sony vegas pro 9.0) pode fase-lo,o problema é que eu não to achando aonde esta essa ferramenta.:wacko:

se puderem me ajudar, agradeço muito.:D

• 2 semanas depois...
Postado
ola.

preciso fazer um trabalho para o colégio, utilisando sobreposição de video, tipo fasem em filmes e jornais, com a tela azul ou verde no fundo.

eu sei que este programa (sony vegas pro 9.0) pode fase-lo,o problema é que eu não to achando aonde esta essa ferramenta.:wacko:

se puderem me ajudar, agradeço muito.:D

Caro Eduardo G. Pra fazer esse efeito você usara o efeito CHROMA KEY do SONY VEGAS, vou tentar explicar de forma rápida como fazer:

1° No sony vegas arraste seu video com o fundo verde ou azul para a timeline, depois insira uma nova track de video insert>video track.

2° Na nova video track arraste o video que você deseja colocar no fundo. obs: o video com fundo verde ou azul deve ficar por cima.

3° Va na aba videoFX Escolha a opção chroma keyer.

4° Arraste para sobre o video do fundo verde e solte, abrirá uma janela escolha a cor que melhor se ajusta ao seu video, quando tiver tudo ajustado é so fechar essa janela e pronto!

Espero ter ajudado!!!

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!