Ir ao conteúdo

Instalar sem formatar

viniciusb

Posts recomendados

Postado

Opa galera, beleza?

Então, eu estou apenas com Win7 instalada na minha máquina, como gosto muito de jogos, e já tentei de tudo, drivers atualizados etc, gostaria de instalar o WinXP no outro HD mas sem formatá-lo, pois eu o uso como backup.

Teria como instalar o WinXP nesse HD sem tirar as coisas que tem nele?

Valeu!

• Membro VIP
Postado

sim, e ha algumas formas de se fazer isso

1ª alternativa (recomnedo essa): dentro do 7 retire cerca de 60gb para a instalação do win 7 do hd de backup - para fazer isos é so ir em "gerenciar>gerenciamento de disco>reduzir partição", depois recomendo que faça um dual boot manual (caso sua mobo tenha um menu de boot fica perfeito) desconectando o hd do sevem para instalar o xp.

2ª identica a primeira mas desta vez com menu de boot pelo SO; após a instalação do xp conecte os 2 hds e de o boot pelo dvd do 7 para que ele crie o dualboot (ele irá informar um erro no boot e pedir para corrigir, é so aceitar que ele modificará o boot para incluir o xp).

do mais é isso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!