Ir ao conteúdo

Indicação de monitor de 19" digital

marockosu

Posts recomendados

Postado

e aí pessoal!? beleza?

eu queria gostaria de indicações de monitores bons com custo-benefício razoável

o que eu procuro é um monitor para jogos, edição de vídeos e fotos

cores vibrantes, boa resposta de tempo, e quanto ao design não precisa ser um top nessa área...

eu estou por fora de valores, mas acho que algo em torno de 500-600 reais

Postado

Cara, pelas suas 600 pratas, dá pra você pegar um 22!!! Pra que ir de 19? Vai por mim que tenho um 22 trabalhando em 1680 x 1050 pixels! É bom dimais meu camarada! Indico pra você dois modelos muito bacanas, sei que você não se importa muito com design mas acredite... beleza se põe em mesa sim! O monitor é a parte mais importante do computador, pois você fica olhando o tempo todo pra ele! É como ser casado, se você tem uma mulher eficiente, bacana, mas se a mulher além de eficiente é bonita, **, melhor ainda!!! Lhe indico o T220 da Samsung e o w2284f da lg... É só pesquisar um pouco, comparar os dois e se decidir de acordo com teu bolso e gosto pessoal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...