Ir ao conteúdo

Como abrir portas no roteador DI-524? Preciso configurar IP fixo?

Haku

Posts recomendados

Postado

Oi gente, eu tenho um roteador DI-524 e preciso abrir umas portas, mas pra isso ouvi dizer que eu preciso de um IP fixo, gostaria de saber como fazer pra conseguir um IP fixo para assim poder abrir as portas do roteador.

grato

Postado

Vai em Meus Locais de Rede, selecione exibir conexões de rede. Clique com o botão direito do mouse sobre a coxexão e selecione propriedades. Na caixa abaixo procure por protocolo TCP/IP, clique com o botão direito e selecione propriedades. Desmarque obter endereço ip automaticamente e escolhe configurar endereço ip fixo. Digite um endereço Ip e clique Ok.

• 1 ano depois...
Postado

E ai galera, to com um problema eu utilizo o emule conhecido por todos mas só que ele não ta dando ID alta de jeito nenhum, quando eu utilizava um modem D-link DSL-500b eu abria as portas direto no nat e tava feito, só que agora eu adquiri um roteador Wireless da D-link DI-524 e não to conseguindo abrir as portas para que assim a ID fique alta.

Será que alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço.:(:unsure:

Postado
E ai galera, to com um problema eu utilizo o emule conhecido por todos mas só que ele não ta dando ID alta de jeito nenhum, quando eu utilizava um modem D-link DSL-500b eu abria as portas direto no nat e tava feito, só que agora eu adquiri um roteador Wireless da D-link DI-524 e não to conseguindo abrir as portas para que assim a ID fique alta.

Será que alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço.:(:unsure:

nao você nao precisa, no modem nao, so no roteador, por exemplo se for para criar porta para o torrent:

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Dlink/DI-524/BitTorrent.htm

faça como acima e ai reinicie, lembrando o di-524 tem as regras muito limitadas e recomendo desativar o firewall, pois ele se perde com as conexoes do bit torrent e emule.

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!