Ir ao conteúdo

Upgrade de processador em notebook Positivo V41

bolano

Posts recomendados

Postado

Tenho um note positivo V41, e gostaria de fazer um upgrade do processador, quro saber qual o melhor processador que meu note supporta?

Agradeço e aguardo ajuda.

t++++

Postado

Rapaz eu não saco de Notebooks não, mais a Positivo eu conheço faz o seguinte como ele tem a mania de caparem as placas que eles fornecem mande um Email para a Positivo perguntando quais os processadores que o teu Notebook suporta peque a lista de processadores que eles te darão e poste para que nois possamos te ajudar escolhendo o melhor entre eles!!

Postado

Enviei um e-mail para a Positivo, eis a resposta:

Prezado Senhor,

Informamos que o modelo V41/42/45, suporta as seguintes expansões:

Processadores:

- Core Duo (65n) T2300/T2400/T2500/T2600/T2700 (667 Mhz);

- Core Solo (65n) t1300/t1400 (667 mHZ);

- CELERON m (65n) 410/420/430 (533 Mhz).

Qual deles é o melhor, para eu fazer o upgrade?

obrigado

Postado

Será q compensa?

Primeiro você vai ter uma baita dor de cabeça para achar o bendito processador

Segundo custa uma grana preta

Terceiro Para o que você quer esse upgrade? Para jogos?

Postado

Não sei se vai compensar, depende do valor do processador, quanto a jogos, uma placa de video de 64mb não ajuda muito...só se tiver como fazer um upgrade da placa de video?

• Membro VIP
Postado

Qual o processador atual?

Qual o uso do notebook?

Você está notando lentidão em alguma tarefa específica?

Não sei se vai compensar, depende do valor do processador, quanto a jogos, uma placa de video de 64mb não ajuda muito...só se tiver como fazer um upgrade da placa de video?

Não, não tem como colocar uma placa de vídeo dedicada neste notebook.

Postado

Passa nos trocos e compra um note novo!!!!

É a melhor ideia, só por isso que todos devem saber que notebook você comprou casou com a config!!!

Digo isso porque tenho um note com Core2Duo plataforma centrino que chingo todo dia pela placa de video maledeta :angry:

Postado

Na verdade, uso o note, mais para tarefas simples, o que eu tava querendo era rodar apenas um jogo, algum PES da vida...sei que nesse caso o processador não teria tanta influencia como tem a placa de video.....

Postado
Na verdade, uso o note, mais para tarefas simples, o que eu tava querendo era rodar apenas um jogo, algum PES da vida...sei que nesse caso o processador não teria tanta influencia como tem a placa de video.....

Qual o modelo do note? Qual o processador? Qual a placa de video?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...