Ir ao conteúdo

Problemas com o realtek alc888/1200

JUNIOR BORSATO

Posts recomendados

Postado

:unsure:Estou com problema no som do meu messeger e no computador O driver realtek ALC888/1200@INTEL 8280 1 IBICH9 placa-mãe ACER ASPIRE 6930 G

Adaptador de som nVIDIA HDMI @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller [A-3]

Adaptador de som Realtek ALC888/1200 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller [A-3]

Sao esses dois sistemas de som, mas o realtek nao esta ativo ou foi perdido algum alquivo. Quando falo no messeger o som sai como ecco do outro lado. Parece que a internet esta enviando a mensagem com atraso mas nao e. Outra coisa e quando ouço musica o som sai baixo demais. Pergunta: Como faco para habilitar o realtek como sistema principal de som? Pois ele nao esta no icone da barra de instrumentos. Segundo como faço para desintalar e instalar o driver pois o computador tem um sistema de proteçao que me impede de desinstalar o programa realtek. Terceiro: vocês podem mandar o driver desse realtek ?

• 11 meses depois...
Postado

nao consigo achar driver Realtek ALC888/1200 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller [A-3] PCI eu formatei meu notebook e agora nao tenho o driver de som e nem o de video tem como você me dar uma sugestão

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!