Ir ao conteúdo

Dfx 5000+ AvanÇando Folha

Posts recomendados

Postado

Amigos, estou com uma DFX5000+ que está com o seguinte problema: ela carrega o papel normal até o começo do papel e quando mando imprimir(auto teste ou via micro) ela começa a imprimir e quando chega o momento dela abaixar aquele guia do papel , ela avança uns cinco centímetros de papel e depois continua a impressão normalmente. Já testei todos os sensores, já resetei a Epron e reconfigurei os ajustes da cabeça mas mesmo assim não resolveu, qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado.

• 4 anos depois...
Postado
Amigos, estou com uma DFX5000+ que está com o seguinte problema: ela carrega o papel normal até o começo do papel e quando mando imprimir(auto teste ou via micro) ela começa a imprimir e quando chega o momento dela abaixar aquele guia do papel , ela avança uns cinco centímetros de papel e depois continua a impressão normalmente. Já testei todos os sensores, já resetei a Epron e reconfigurei os ajustes da cabeça mas mesmo assim não resolveu, qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado.

Caro colega, já checou o sensor da cabeça?

Postado

Caros amigos, tenho uma FX-2180, que trabalha normalmente e depois de um certo tempo, ela parada começa a puxar papel sozinha e não pára, estou na dúvida se é sensor ou placa lógica. Alguém já pegou este defeito?

Desde já agradeço a atenção de todos

Obs> Quem tiver alguma sugestão mande por email: [email protected]

Postado

Com relação a df50, de uma olhada no tamanho de papel que esta configurado, já no caso da 2180, ela esta conectada diretamente a um micro, se estiver de uma olhada no driver,ela pode estar recebendo ordens aleatorias do micro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!