Ir ao conteúdo

Ajuda em html

Alan Henrique

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, o HTML é uma linguagem onde é fácil até certo ponto. Para criações de tabelas, você usa o comando <*table> (sem o asterisco). Se for criar no Bloco de notas, você não terá tanto controle assim nas tabelas para que fiquem perfeitas como nas imagens anexadas, mas caso não conheça o Dreamweaver ou Frontpage, são ótimos programas =}

Tem também o Expression Web que é parecido com o Dreamweaver, só que porém o Expression é da Microsoft, ae você já viu né ? Microsoft é sempre cheio de frescuras, então o Dreamweaver seria mais apto. Creio que já o conheça, então não vou mudar o assunto, realmente o comando pra tabelas são <* table widht="20" height="30"> (sem o asterisco, e isso foi apenas um exemplo), onde o widht seria a largura da tabela, e height seria a altura.

Tem também uns comandos chatinhos também qe são os espaçamentos da tabela, mas não me lembro direito, acho que é Rowscape, sei lá.

Espero ter ajudado =}

Postado
Cara, o HTML é uma linguagem onde é fácil até certo ponto. Para criações de tabelas, você usa o comando <*table> (sem o asterisco). Se for criar no Bloco de notas, você não terá tanto controle assim nas tabelas para que fiquem perfeitas como nas imagens anexadas, mas caso não conheça o Dreamweaver ou Frontpage, são ótimos programas =}

Tem também o Expression Web que é parecido com o Dreamweaver, só que porém o Expression é da Microsoft, ae você já viu né ? Microsoft é sempre cheio de frescuras, então o Dreamweaver seria mais apto. Creio que já o conheça, então não vou mudar o assunto, realmente o comando pra tabelas são <* table widht="20" height="30"> (sem o asterisco, e isso foi apenas um exemplo), onde o widht seria a largura da tabela, e height seria a altura.

Tem também uns comandos chatinhos também qe são os espaçamentos da tabela, mas não me lembro direito, acho que é Rowscape, sei lá.

Espero ter ajudado =}

Agradeço pela dica e é bem isso ai que a gente está aprendendo valeu mesmo já estou quase aprontando as tabelas mas é díficil só o começo

um Abraço:)

Postado

também pode ser usado:

<table style="width: 492px; heigth:120px;">

<tr><td></td></tr>

</table>

Sendo que

<tr> seria a linha

<td> seria a coluna

por exemplo quero uma tabela com duas linas e duas colunas então ficarai assim:

<table style="width: 275px; height: 74px;">

<tr><td></td><td></td></tr>

<tr><td></td><td></td></tr>

</table>

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!