Ir ao conteúdo

Notebook Semp Toshiba Is-1462 N-2792

drucker

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoall.

Estou chegando hoje ao Clube e já apresento uma dúvida: no site da Saraiva vi esse notebook que, a princípio, me parece uma boa configuração, principalmente se considerando o preço de R$ 1.999,00. É uma boa opção mesmo ou não? Pretendo utilizá-lo para acessar Internet, eventualmente jogar (FIFA, por exemplo), trabalho, estudo...

Notebook Semp Toshiba Is-1462 N-2792 14.1" Core 2 Duo 3gb 160gb Windows Vista Home Premium

Processador : Intel

Tecnologia Processador : Core 2 Duo T5800

Freqüência / velocidade (clock) em GHz : 2.0

Memória RAM em Mb : 3072

Padrão Memória : DDR2

Disco rígido : 160GB - SATA

Tipo : DVD-RW (Grava e reproduz CD e DVD)

Placa de rede : 10/100 Mbps Integrada

Velocidade Modem : 56Kbps* Integrado (* sujeito as condições da linha conectada)

Wireless Integrado

Padrão Wireless : 802.11 b/g

Memória Placa Video : Integrado, até 256MB de memória compartilhada - Dinâmica

Sistema Operacional : Vista Home Premium

Tipo Tela : LCD

Tamanho Tela : 14.1"

Autonomia Bateria em h : 3

Dimensões (LXAXP) em cm : 33,2 x 2,4~3,6 x 23,6

Peso em kg (sem embalagem) : 2,3

Particularidades : 4 portas USB 2.0, 1 porta RGB, 1 porta Microfone, 1 porta Fone de Ouvido, 1 Entrada Áudio, RJ11, RJ45 e 1 Slot Express Card tipo II

"

Dimensões do produto fora da caixa (LxAxP)cm 33,2 x 2,4~3,6 x 23,6

Peso sem embalagem (KG) 2,3

Peso com embalagem (KG) 3,3

tensão Bi volt

Garantia 12 meses

Grande abraço,

Drucker.

Postado

Se você não for muito grilado com marcas, tem opções melhores como os Kennex que vem com placa de vídeo HD2400... O pessoal aqui do fórum costuma falar muito bem deles, e eles estão na faifa de 1.700 com 250gb de HD... Procura nos sites de venda os notebooks da kennex que tem como descrição da placa de vídeo ATI M72 (128MB DDR3), que não tem erro. QQ dúvida, procura no fórum pelo clube do Kennex, eles devem te dar uma opinião melhor sobre o note.

Abração, t+.

Postado
Se você não for muito grilado com marcas, tem opções melhores como os Kennex que vem com placa de vídeo HD2400... O pessoal aqui do fórum costuma falar muito bem deles, e eles estão na faifa de 1.700 com 250gb de HD... Procura nos sites de venda os notebooks da kennex que tem como descrição da placa de vídeo ATI M72 (128MB DDR3), que não tem erro. QQ dúvida, procura no fórum pelo clube do Kennex, eles devem te dar uma opinião melhor sobre o note.

Abração, t+.

Valeu, leomach. De fato, eu não sou muito grilado com marcas. O problema é que moro em uma cidade de porte médio, onde não tenho muitas assistências técnicas. E como qualquer produto pode dar problema, desde um Sony até um Positivo, esse fator acaba pesando um pouco.

Grande abraço,

Drucker

Postado
Valeu, leomach. De fato, eu não sou muito grilado com marcas. O problema é que moro em uma cidade de porte médio, onde não tenho muitas assistências técnicas. E como qualquer produto pode dar problema, desde um Sony até um Positivo, esse fator acaba pesando um pouco.

Grande abraço,

Drucker

Também me interessei por esse note, porém semp toshiba não é toshiba. Uma colega tem um e sinceramente demora muito para ligar. Estou namorando esse

http://informatica.pontofrio.com.br/Notebook-MicroBoard-Ultimate-Black-U342.html

Não compre pela saraiva, pois é uma burocracia extrema, eles cancelaram três vezes minha compra.

Compre no ponto frio ou na wal mart.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!