Ir ao conteúdo

Problema formatação acer aspire 3620

beserker

Posts recomendados

Postado

Estou precisando formatar um note acer aspire 3620 mas estou com um problema.

Quando deixo o boot do cd do windows xp normal, após ele carregar todas as informações no momento que vai entrar na tela com as opções de escolher (instalar o windows xp / recuperar instalação etc.) o note desliga.

sabem o que pode ser ?

grato.

• 2 semanas depois...
Postado

pode ser que o cd do windows que você tem não tem os drivers da controladora sata do notebook, comigo aconteceu quase o mesmo, o note dava tela azul e rebutava.... tive que fazer um cd do xp no nlite com os drivers sata [ahci] pra funcionar..... ve se na bios do note tem alguma opção de mudar a compatibilidade da controladora sata para ide ...

flws

• 2 anos depois...
Postado

ola, tenho um notebook acer aspire 3620, durante a formataçao a gaveta do cd abriu sozinha, agora quando reinicia, aparece a mensagem "o programa de instalação esta reiniciando", ae a tela fica preta e aparece o cursor do mouse. tambem nao consigo entrar na bios, a tecla indicada é f2, mas nao funciona. Alguem pode me ajudar?

Postado
ola, tenho um notebook acer aspire 3620, durante a formataçao a gaveta do cd abriu sozinha, agora quando reinicia, aparece a mensagem "o programa de instalação esta reiniciando", ae a tela fica preta e aparece o cursor do mouse. tambem nao consigo entrar na bios, a tecla indicada é f2, mas nao funciona. Alguem pode me ajudar?

só por curiosidade a tecla DELETE ou DEL, não entra na bios ???

você está instalando qual windows ???

Postado
só por curiosidade a tecla DELETE ou DEL, não entra na bios ???

você está instalando qual windows ???

Ja tentei também a tecla del, nao funcionou, o windows que estou instalando é o xp.

Postado
Ja tentei também a tecla del, nao funcionou, o windows que estou instalando é o xp.

cara tenta o seguinte, sem o cd, ve também se tu consegue apertar F8 (seleção de boot) so para teste okay, quando tu aperta F2 ele passa direto ?

Postado
então, o f8 funciona, abre o menu, o f2 passa direto.

tenta o F12

pelo menos no setup tem que entra. normalmente é o f2 del ou f12 em ultimo caso.

Postado

Pois é, ja tentei del, f12, e o f2, que no caso é o indicado na tela inicial e nao funciona.

Pois é, ja tentei del, f12, e o f2, que no caso é o indicado na tela inicial e nao funciona.

Cara to sem opções, ja tentei tudo que a gente falou, quando uso f2, passa direto, quando uso f12 nao entra na bios, mas trava naquela tela, me da uma luz ae por favor.

tenta o F12

pelo menos no setup tem que entra. normalmente é o f2 del ou f12 em ultimo caso.

Cara to sem opções, ja tentei tudo que a gente falou, quando uso f2, passa direto, quando uso f12 nao entra na bios, mas segura aquela tela inicial e nao entra,assim que eu solto f12 continua a inicializaçao, me da uma luz ae por favor.

Postado

Cara to sem opções, ja tentei tudo que a gente falou, quando uso f2, passa direto, quando uso f12 nao entra na bios, mas trava naquela tela, me da uma luz ae por favor.

Cara to sem opções, ja tentei tudo que a gente falou, quando uso f2, passa direto, quando uso f12 nao entra na bios, mas segura aquela tela inicial e nao entra,assim que eu solto f12 continua a inicializaçao, me da uma luz ae por favor.

TA se não vai por bem vai por mau...

tira o HD, e formate em outro pc depois conecte o HD... problema resolvido.

Postado
TA se não vai por bem vai por mau...

tira o HD, e formate em outro pc depois conecte o HD... problema resolvido.

Eu tentei com um teclado externo e consegui acessar a bios, mas ta pedindo uma senha que nao coloquei, como posso recuperar ou inserir uma nova? Ou qual tecla ativa o boot sem entra na bios pra escolher reiniciar do pendrive? É possível?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...