Ir ao conteúdo

Notebook ASUS X83VM


dunaman

Posts recomendados

Postado

Caros amigos,

Estou em vias de compra um notebook Asus com a seguinte configuração:

- Intel Core 2 Duo P8400 / 2.26 GHz

- 4 GB de ram

-DVD-RW (R DL) / DVD-RAM

- 320 GB - Serial ATA-150 - 5400 rpm

- 14.1 in LED TFT active matrix

- NVIDIA GeForce 9600M GS de 1 gb

- Webcam 1.3 Megapixel

- Microsoft Windows Vista Home Premium 64-bit Edition

A minha dúvida é se ele vai rodar realmente bem simuladores de vôo tipo o IL2 (http://il2-sturmovik.de.ubi.com/en/home.php) e o simulador de Rádio Controle Aerofly Pro Deluxe(http://www.aerofly.de/). Pois esse são os únicos jogos que costumo usar no computador.

Obrigado a todos.

  • 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho um desses que comprei na best buy enquanto estava no meu intercambio nos EUA, Paguei 860 dolares com o imposto do estado de NY...

O meu modelo é o X83vm-X1, agora não tem dele mais na BestBuy, tem um semelhante com processador um pouco mais fraco.

Não tenho do que reclamar, é excelente, ótima performance pra tudo, boa autonimia de bateria e um tamanho ideal pra usar na mesa ou em qualquer lugar.

Não conheço esses jogos que você mencionou, mas ele tem um desempenho excelente em NFS Undercover, GTA IV, Guitar Hero 3 e Call Of Duty 4... são alguns dos jogos mais recentes que eu costumo jogar em casa e sempre jogo Warcraft 3 e CS quando faço uma rede com meus amigos.

Pra mim um ótimo custo beneficio, mas se você esta nos EUA e pode gastar um pouco mais tem um modelo Asus da Best Buy com core 2 quad, 6GB ram e nVidia 260m GTX por 1400 dolares, pra mim ta valendo muito a pena tb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!