Ir ao conteúdo

Problemas ao Instalar Windows Xp no HP Pavillion Dv4-1225Dx

ArTiCa

Posts recomendados

Postado

Seguinte, to tentando instalar Windows Xp SP3 32bits no meu notebook HP Pavillion Dv4-1225Dx que vem com Windows Vista Home Premium 64bits...porém me deparei com varios tipos de erro sao eles:

1º - Usando CD Windows Xp SP3 Ultimate quando pede pra você clicar qualquer tecla pra carragar do CD ele fica num tela preta, fica lendo o CD e dps de esperar por um tempo da uma tela azul avisando que o windows encontrou um problema e teve de ser encerrado para nao danificar o sistema...

2º - Usando um CD DELL original (nao posso instalar por ele pois ja foi usado 3 vezes) ele carrega normal aparece a tela azul de carregar os drivers de instalação do windows e tal, e em um determinado momento que fala q ta sendo carregado os drivers ele da a mesma tela azula visando o mesmo problema de que o windows foi desligado pra nao causar nenhum dano

3º - Esse nem deu pro chero, coloquei o cd quando pede pra clicar em qualquer tecla pra carregar o CD q eu clico em qualquer tecla ele já trava ali mesmo UahUAhuAhuAHuA...

se alguem tiver uma solução ae eu já tentei pelos passos do Erenha nesse topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/troca-windows-vista64bitsus/663702

Continuei nao tendo sucesso, agora eu to apelando pra baixar windows que já tenha Raid,SATA, AHCI, Mass Storage (como preferir) para ve se seu consigo instalar esse windows, mais se alguem já tiver um solução direta e possa me ajudar, valeu agradeço muito!

• 3 semanas depois...
Postado

Pelo que eu vi , seu erro esta no simples : windows xp sp3 32-bits

Para se instalar XP nesse notebook , você precisa do Windows xP 64-bits.

você vai ter alguns problemas para pegar os drivers, mas o maior problema é por o XP mesmo.

Falou , espero ter ajudado

EDIT: Tava dando tanto trampo q acabei colocando o Windows Vista Home Basic 64-bits BR.

Bill Gates 1 x 0 eu

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!