Ir ao conteúdo

Driver Notebook Hp pavilion dv6835nr

Malato

Posts recomendados

Postado

Ai Pessoal! Comprei o Notebook Hp pavilion dv6835nr, porém tentei instalar o XP e não consegui encontrar os drives de Som, Modem, Cartão e Rede. Se alguem souber onde encontro estes drives queira ajudar-me.

Postado
Ai Pessoal! Comprei o Notebook Hp pavilion dv6835nr, porém tentei instalar o XP e não consegui encontrar os drives de Som, Modem, Cartão e Rede. Se alguem souber onde encontro estes drives queira ajudar-me.

Consegui encontrar o de rede, que era este: Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter, o problema agora está em encontrar o de audio que é este: Realtek ALC268 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller.

mas não tenho certeza se realmente é este, isto foi o que o Evereste falou.

Postado
Consegui encontrar o de rede, que era este: Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter, o problema agora está em encontrar o de audio que é este: Realtek ALC268 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller.

mas não tenho certeza se realmente é este, isto foi o que o Evereste falou.

:lol:

Depois de instalar milhoes de drives, encontrei o driver de som correto, realmente era da Realtek, segue o link,

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=6&PFid=6&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false#RTL8100B(L)/RTL8100C(L)/RTL8101L/RTL8139C(L)/RTL8139C(L)+/RTL8139D(L)/RTL8100(L)/RTL8130/RTL8139B(L)

Entre e escolha seu SO, se não funcionar instale antes o da HP, no site de suporte da HP. Este aqui é auto executável.

• 3 semanas depois...
Postado

Malato tb tenho um hp 6835nr se você achou todos os drives pode me ajuda ????

porque tb to com esse problema fui no site da hp mas la so tem alguns, se puder me ajuda fico grato

• mês depois...
Postado
Malato tb tenho um hp 6835nr se você achou todos os drives pode me ajuda ????

porque tb to com esse problema fui no site da hp mas la so tem alguns, se puder me ajuda fico grato

Oi polaco, desculpe a demora, é que estava viajando, encontrei os drives no site da HP, é digitar o nome do note que ela dá os drives porém os drives do chipset e video estão na intel, procure pelo modelo da placa mãe, caso não saiba instale o everest que ele te dá, e o de som que foi o mais difícil pra mim, está no link acima. qualquer dúvida entre em contato.

Postado

Caro Malato,

Consegui praticamente todos os drives falta a webcam e o gerenciador willess.

qual foi o sistema operacional q você coloco nele e se funcionou direitinho você pode me envia passo a passo tudo o que fez no seu notebook?

e outra eu n to conseguindo joga tipo the simis nem warcraft 3 q e super leve, e em alguns programas fala q n tenho o windows installer.

muito obrigado pela atencao valeu!

• 5 meses depois...
Postado
Caro Malato,

Consegui praticamente todos os drives falta a webcam e o gerenciador willess.

qual foi o sistema operacional q você coloco nele e se funcionou direitinho você pode me envia passo a passo tudo o que fez no seu notebook?

e outra eu n to conseguindo joga tipo the simis nem warcraft 3 q e super leve, e em alguns programas fala q n tenho o windows installer.

muito obrigado pela atencao valeu!

Me desculpe novamente polaco:huh:, estava viajando novamente: O SO é o XP SP3, a webcam e a wireless também consegui no site da HP. Ficarei ligado para o caso de você ainda estar com este problema. valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!