Ir ao conteúdo

Duvida Botao liga e desliga!!

s2thiagofps2

Posts recomendados

Postado

Olha é o seguinte eu baixo jogos na net e alguns travam o pc e eu no ultimo caso tenho que segurar o botao liga/desliga por 5 segundos ou mais para desligar na mesma hora sem ser no modo de segurança menu iniciar/desligar pois nao tem outro jeito. nao tem como desliga no menu iniciar com segurança nem com botao power do teclado por que nao tem nem nada pois fica travado do mesmo jeito... quero saber se vai queimar algo do notebook e o que vai queimar valeu galerinha!

detalhe: no pc que eu tinha queimava a fonte quando eu desligava direto no estabilizador mas nao creio que no note seja igual...

Postado

é cce pior marca eu acho so que eu ganhei nao escolhi fazer o que!

cara fica travando pois acho que dever ser por que a placa de video nao aguenta e trava tudo n da pra fazer nada ai tenho que desligar direto.

Postado

ah alexandro acho que você entendeu errado eu baixo os jogos e vou jogar nao faço só baixar ta ligado acho q você entendeu que eu só faço baixa o jogo e deixar la n é isso eu abro o jogo pra dps poder travar!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!