Ir ao conteúdo

Problemas com Windows Media Player

domato

Posts recomendados

Postado

Instalei o Win Vista Vista 32bits no pc.... beleza... programa instalados tudo blzinha... drivers.... bla bla bla....

Quando fui usar uma mp3 qualquer pelo Media Player qm disse q toco? pra ter certeza que nao poderia ser o dispositivo de audio.. instalei o Winamp e está funcionando perfeitamente. Instalei o K-lite Codeckpack caso fosse alguma falta de codec e ele tambem esta funcionando perfeitamente... Mas pelo Win Media Player diz apenas que encontrou problemas ao tentar reproduzir a musica, e pede para tentar obter ajuda 'online'.

De todas as extensoes que tentei o Media Player apenas rodou videos em .flv...... O resto da sempre o mesmo erro... ta tenso, maldito sistema. Consequentemente os outros programas rodam qualquer tipo de arquivo sem preconceito nenhum....

Nao tem autualizacao nenhuma disponivel prao Media Player pelo Win Update... Se tiver nao sei, como desinstalar o Media Player, alguem sabe? (Para que eu possa tentar reinstalar o mesmo, as vezes pode estar corrompido)...

Se alguem ja viu essa bobera ae antes.... da um hAlp ae!

valeu, Diego.

Postado

Boa tarde a todos,

Comigo está ocorrendo um problema semelhante, ou seja, antes ouvia musicas em radios online (Bhfm, 98fm, etc) normalmente, porém, depois de um tempo, parou. Quando tento ouvir alguma radio online, sou informado que preciso do Windows Media Player para utilizar, mas eu já tenho o programa instalado na maquina.

Quanto tento instalar o programa Media Player 11, sistema informa que já existe um versão mais atual no pc.

Como desinstalar o o media ? Existe alguma forma de resolver ?

Utilizo o Windows vista.

Um abraço.

Postado
Instalei o Win Vista Vista 32bits no pc.... beleza... programa instalados tudo blzinha... drivers.... bla bla bla....

Quando fui usar uma mp3 qualquer pelo Media Player qm disse q toco? pra ter certeza que nao poderia ser o dispositivo de audio.. instalei o Winamp e está funcionando perfeitamente. Instalei o K-lite Codeckpack caso fosse alguma falta de codec e ele tambem esta funcionando perfeitamente... Mas pelo Win Media Player diz apenas que encontrou problemas ao tentar reproduzir a musica, e pede para tentar obter ajuda 'online'.

De todas as extensoes que tentei o Media Player apenas rodou videos em .flv...... O resto da sempre o mesmo erro... ta tenso, maldito sistema. Consequentemente os outros programas rodam qualquer tipo de arquivo sem preconceito nenhum....

Nao tem autualizacao nenhuma disponivel prao Media Player pelo Win Update... Se tiver nao sei, como desinstalar o Media Player, alguem sabe? (Para que eu possa tentar reinstalar o mesmo, as vezes pode estar corrompido)...

Se alguem ja viu essa bobera ae antes.... da um hAlp ae!

valeu, Diego.

meu pra você desisntalar seu midia player :

Vai no painel de controle

Adicionar ou remover programas

Adicionar/Remover componentes do windows

Depois disto desisntale o midia player...

Postado
meu pra você desisntalar seu midia player :

Vai no painel de controle

Adicionar ou remover programas

Adicionar/Remover componentes do window,

Depois disto desisntale o midia player...

é parcero so que a questa é o seguinte, no Add ou Remover Programas nao aparece a opcao para remocao do Windows Media Player no Win Vista, tambem estava obtendo a mesma resposta ao tentar reinstalar o Media Player que ja havia uma versao mais recente.

A unica solucao que eu encontrei para n ficar mais esquentando cabeça com isso, depois de ter ficado por horas e horas tentando desinstalar drivers, codecs e até atualizacao de bios( era meio improvavel mas nao custava nada tentar) e NADA RESOLVEU.

INSTALEI O WINDOWS XP.....

TA TORANDO NA ALTA.... Morte ao Vista -.-

flws.

Postado

Também estou com um problema no meu windows media player. Comprei recentemente um note dell inspiron 1525, com windows vista home basic. Sempre quando tento assistir um filme em dvd no windows media player ele mostra a mensagem de que não é possível reproduzir o dvd, que talvez eu tenha que ajustar as configurações de vídeo do windows. Mas o dvd roda com o dell media center! Já baixei o media player codec pack e continua não rodando. Me disseram para atualizar a versão, mas também já está atualizada. Não sei o que pode ser... por favor me ajudem!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!