Ir ao conteúdo

Monitor/TV, vale a pena? E dúvidas sobre conexões e tempo de resposta.

BrunoNexuS

Posts recomendados

Postado

Primeiramente... Gostaria de saber o que difere esses Monitores/TV dos Monitores que possuem uma saida la que nao sei qual é, para TV tambem.

Se Possivel gostaria de explicações sobre o que são essas saidas, e se da pra compara-las em desempenho com os Monitores/TV que acho que ja vem embutido, tambem nao sei afirmar.

Quanto a resolução nativa do LCD, gostaria de saber mais/menos como optar, se tem variantes na decisão como... Usar para jogos ou trabalho... ou... Usar para jogos e trabalho... A relação de polegadas com resolução nativa, estou com vista nos LCD 19", 20", 22"...

Fora isso, gostaria de saber tambem se existe algum software para ver a quantos ms o monitor esta respondendo, qualidade, algumas medidas importantes, etc...

Atenciosamente, Bruno Tacca.

edit...

Adicionando duvidas....

O que são essas entradas HDMI, DVI, RGB, HDBlablabla eticétera e tal... que eu tanto leio pelos tópicos por ai... Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...