Ir ao conteúdo

Demora a carregar o som do cd

Øbnitor

Posts recomendados

Postado

eu nunca entrei nessa parte do fórum porque não entendo lhufas de som e uso inclusive o som onboard da minha placa-mãe - assinatura - mas agora estou com um problema...

estava com um CD-ROM antigo e demorava um bocado para abrir um arquivo de mp3 de um CD, por exemplo.

mas troquei por um drive novo e o problema persiste, demora muito pra abrir quando mando abrir um CD de música (mp3).

Já alterei a qualidade do som para menos e atualizei o driver...

Não é o fim do mundo, mas deveria abrir mais rápido, certo??

Obrigado!

Postado

Tenta copiar as MP3 para o HD, se resolver e tiver gravador grave noutro CD a partir do HD

Postado

tenta habilitar a dma para cd e hd, fica bem melhor e mais rápido.... c sabe como é né???

qualquer coisa: dentro de painel de controle, vá em sistema, dentro de sistema, vá em gerenciador de dispositivos, localize CD-ROM, entre nas propriedades do seu drive e vá na janela configurações, habilite DMA

faça o mesmo com o hd, só q dentro de UNIDADE DE DISCO, entre nas propriedades do seu hd e o resto é =...

espero q de certo...

:::)

Postado

valeu, galera, a coisa já normalizou aqui!

do nada!

eu já tinha habilitado o DMA sim, e pra ler do HD nunca deu problema, mas ontei fui ouvir um CD e abriu em poucos segundos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!