Ir ao conteúdo

GA-G31M-ES2C - Memória para overclock

EDNARDO rock

Posts recomendados

Postado

Estou montando um E7400, geforce 9600GT 512mb, fonte cosair vx450, HD sata 2 500gb seagate e mobo GA-G31M-ES2C. Está faltando as memorias, quero memorias muito boas, vou fazer um over basico no processador. Estou na duvida se é melhor comprar ddr 800 ou 1066? pois a placa funciona ddr1066(OC), ai talvez não vale a pena, não sei. Um cara disse que fez testes e funcionou estavel até 1000mhz as memos nesta placa.Posso comprar no mercado livre, desde que seja vendedor com 100% positivas.

• Membro VIP
Postado

Olá,

Escolher memória, seja para overclock ou não, é interessante escolher sempre memórias de alta frequência, mesmo que a placa mãe não trabalhe na frequência da memória escolhida.

Sempre existe a possibilidade de upgrade da placa mãe com maior frequência e nesse caso a memória já está comprada.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...