Ir ao conteúdo

ATI M72 drivers atualizados para XP

Rigueto

Posts recomendados

Postado

Olá Galera, estou com um problema no meu notebook kennex m550, ATI m72 hd 2400 mobile

Eu gostaria de ter o driver da ATI m72 atualizado, mas o único que eu consigo instalar é a versão 8.12, gostaria de instalar a versão mais atual, no caso a 9.5 ou 9.6, só que quando eu instalo qualquer versão que seja mais atual que a 8.12, o monitor do notebook não liga, e a solução é entrar em modo de segurança e desinstalar o catalisty e os drivers, já tentei um conversor que tem num tópico aqui destinado ao notebook que eu tenho, mas mesmo assim não da certo, alguém teria a solução ?!?!?:unsure:

Eu uso Windows XP e Ubuntu, mas o problema está no XP, no Ubuntu eu consegui uns comandos para ativar o driver

Meu notebook é Kennex - Processador M550

Driver de vídeo ATI M72 ou ATI HD 2400

2gb RAM

120 GB HD

Postado
Olá Galera, estou com um problema no meu notebook kennex m550, ATI m72 hd 2400 mobile

Eu gostaria de ter o driver da ATI m72 atualizado, mas o único que eu consigo instalar é a versão 8.12, gostaria de instalar a versão mais atual, no caso a 9.5 ou 9.6, só que quando eu instalo qualquer versão que seja mais atual que a 8.12, o monitor do notebook não liga, e a solução é entrar em modo de segurança e desinstalar o catalisty e os drivers, já tentei um conversor que tem num tópico aqui destinado ao notebook que eu tenho, mas mesmo assim não da certo, alguém teria a solução ?!?!?:unsure:

Eu uso Windows XP e Ubuntu, mas o problema está no XP, no Ubuntu eu consegui uns comandos para ativar o driver

Meu notebook é Kennex - Processador M550

Driver de vídeo ATI M72 ou ATI HD 2400

2gb RAM

120 GB HD

nao se mexe em time que ta ganhado!!!!!!!!!!!

se ta funcionando pra que muda driver sempre foi uma ***** e você ainda que complica???

**!!!

:angry:

• 1 ano depois...
Postado

Então, infelizmente sei que o tópico é muito antigoo

Mas volto com o mesmo problema

Estou querendo rodar um filme em 1080p no meu notebook kennex m550 com windows xp 32bits

Mas o único driver 8.12 não roda esse filme em 1080p

Queria um driver mais atual ...

Alguém disponibilizaria ?

Ja tentei o tal do conversor lá mas não da..

E no site da ATI/AMD também não fornecem mais o driver.. : (

Alguém me da um help !! : D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...