Ir ao conteúdo

Webcam Lg não reconhecida

Julio Barcellos

Posts recomendados

Postado
MLB-97914720-webcam-8-mega-pixel-com-6-leds-lg-microfone-viso-noturna-_JMComprei uma webcam Lg de 8000k na santa ifigenia e ela é plug and play e nao vem com cd de driver,quando conecto ela,o windows reconhece a webcam,dispositivo de video usb mas diz que teve falha em instalar o disposiitivo e ela não funciona...se alguem puder me ajudar agradeço
  • 3 meses depois...
Postado

Companheiro tenho esta mesma webcam,

mas não consigo desativar o led dela (que é muito forte).

Baixei um drive simialr mas não funcionou...

vou aguardar junto com voce pelo suporte.

Abs!

Postado

Eu tenho essa webcam. O modelo dela é USB PC CAMERA SN9C120. A minha veio com um miniCD com o driver para windows XP. O driver tem uns 5MB e o cd todo tem uns 48MB em função do instalador em flash e do directx. Meu antivirus AVG detectou um trojan horse, mais foi limpo e instalou beleza. Tá funfando! A LG não fabrica esse modelo (pesquisei no site). Posso disponibilizar o mini CD em algum repositório da web. Aceito sugestões.

• 2 meses depois...
Postado
Eu tenho essa webcam. O modelo dela é USB PC CAMERA SN9C120. A minha veio com um miniCD com o driver para windows XP. O driver tem uns 5MB e o cd todo tem uns 48MB em função do instalador em flash e do directx. Meu antivirus AVG detectou um trojan horse, mais foi limpo e instalou beleza. Tá funfando! A LG não fabrica esse modelo (pesquisei no site). Posso disponibilizar o mini CD em algum repositório da web. Aceito sugestões.

Amigo, se puder passar para o meu e-mail [email protected],( mesmo do NSN) o site para baixar este drive agradeço, pois, acabei de adquirir uma webcam sem marca e drive dela vem juntamente em um Mini-Cd, porém tenho acesso ao Cd mais o meu XP não executa o drive. e fico impossibilitado de usar a webcam, por essa questão.

O que faço?:wacko:

• 1 ano depois...
Postado

pessoal onde posso encontrar ou baixar o drive de placa de video capture da webcam sn9c129 lg, tenho o diskete da camera so que ele so roda no windows xp preciso a placa de de video capture para o windows 7 desde ja agraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...