Ir ao conteúdo

HD acessando arquivos desnecessários

Jony man

Posts recomendados

Postado

bem pessoal, beleza?

é o seguinte, uso o windows vista ultimate x64 e tenho um HD Maxtor 16mb cache 320 GB ( resto da config na assinatura)

acontece que eu venho percebendo que ao ligar o micro o HD fica acessando bastante

- eu sei que é normal acessar principalmente os arquivos do windows e tal, ou outros por pouco tempo. mas acontece que por exemplo, uma das pastas que ele acessa bastante eu inclusive tentei DESABILITAR indexação da pasta, porém nao resolveu, VOLTA E MEIA DO NADA o HD acessa a pasta de um jogo, e outras vezes( varias inclusive e acessa d+) uma das minhas máquinas virtuais ( possuo umas 10 mas o HD acessa apenas aquela)

- então o que gostaria de saber é se tem como o HD acessar apenas o que realmente for fundamental ( arquivos do windows por exemplo) e nao alguns FILMES E JOGOS aleatórios e máquinas virtuais que estão na minha partição de DADOS...

bom é isso, posso esclarecer melhor o problema se pedirem, tentei deixar claro

espero respostas, obrigado desde já!

abraços

Postado

pois é pessoal andei tentando achar uma solução por ae, desabilitei tudo que faz referencia a indexação do vista e dos discos rigidos, mas agora é visivel que meu HD fica acessando APENAS uma das minhas maquinas virtuais( apenas 1 arquivo ) , esse unico arquivo fica sendo lido fortemente pelo HD, sem motivos ... já verifiquei virus e meu pc está limpo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!