Ir ao conteúdo

Como instalar 2 hd 1 sata e 1 ide

Atreek

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, peço ajuda de como proceder para instalar 1 hd IDE de 40Gb no meu pc onde já existe 1 hd sata de 160 Gb, minha placa e asus P5VD2-VM existe uma unidade de DVD em IDE e tambem tem uma extensão de IDE e tem conector de tensão sobrando, gostaria de saber se e só plugar o HD IDE nesse conector e colocar o conector de tensão, sendo que terei que colocar este Hd IDE de 40Gb em slave, agora vai uma pergunta a mais este HD que estou colocando e de um PC de minha filha que deu defeito na placa mãe, e ele esta com windows Xp instalado e tambem esta com arquivos de estudo dela então estou muito precisando de retirar estes arquivos e transferir para o de 160Gb sata ja instalado, por favor quando eu instalar a placa vai reconhecer o HD, sera que vai precisar de algo mais?? desde já estou agradecendo aos amigos do forum que tem conhecimento.

Postado

Ok gente , consegui solucionar, instalei no mesmo cabo do gravador de dvd, que tem derivação, o Xp, reconheceu o HD, tudo funcionando perfeitamente, obrigado a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!