Ir ao conteúdo

DV5-1220 Problemas Leitor Biometrico digital

alband

Posts recomendados

Postado

alguém ai por favor saberia me dizer como eu abilito essa função de impressão digital no hp dv5-1220br, eu entro no programa personal persona mas ele fala que o leitor digital esta desconectado, como faço para conecta-lo? será que existe algum outro arquivo para instalar no site da hp não encontrei nada apenas 1 mesmo me ajudem.

Postado

forneça mais detalhes, seu windows é original ou você reinstalou? É vista ou xp?

• Membro VIP
Postado
alguém ai por favor saberia me dizer como eu abilito essa função de impressão digital no hp dv5-1220br, eu entro no programa personal persona mas ele fala que o leitor digital esta desconectado, como faço para conecta-lo? será que existe algum outro arquivo para instalar no site da hp não encontrei nada apenas 1 mesmo me ajudem.

Olá amigo...

Você provalvemente trocou o sistema operacional original do seu dv5-1220br por algum outro. Sendo assim você tem que baixar todos os drivers pelo site da HP pra que todas as ferramentas do seu notebook funcione. Se você está tendo dificuldades em utilizar o leitor de impressão digital é por que você não instalou os dois drivers da HP necessários ou está utilizando as versões (Vista Business x86/x64 - Vista Ultimate x86 -XP) incompatíveis com o leitor de impressão digital.

Caso tenha uma versão compativel do sistema operacional (Vista Home Basic x86/x64, Vista Home Premium x86/x64, Vista Ultimate x64 ou Windows 2000) seu problema é falta de driver. Sendo assim faça o download dos drivers "Software Persona Fingerprint Reader" e "Controlador de Sensor de Validação de Impressões Digitais" logo após escolher qual a sua versão do sistema operacional no site da HP Brasil. Caso sua versão de sistema operacional seja incompatível com o leitor de impressões digitais (Vista Business x86/x64 - Vista Ultimate x86 - XP) não há o que se fazer além de reinstalar o windows.

Espero ter ajudado!

Abraço amigo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!