Ir ao conteúdo

Notebook com problemas de teclado!

nightmarewarrior

Posts recomendados

Postado

Fala galera , beleza

então , sou novato no forum , mas ja tenho algumas duvidas quanto a notebooks. Recentemente adquiri um notebook itautec W7645 3gb ram 250gb HD. O note veio com Librix instalado , mas instalei o Windows XP Pro nele , tranquilo , sem mais problemas.

Consegui instalar todos os drivers , exceto o da camera , mas nem procurei muito , o problema nao é esse. O que venho notado é que o teclado tem dado alguns problemas. As vezes , quando digito rápido , ou vou reproduzir risadas no msn ( do tipo duusahuishuiahuisahuisahuishsuiahsuaisahdu ) o notebook tem executado comandos que eu não dei , como por exemplo ao rir ele funciona como se eu tivesse pressionado a tecla ''enter'' , e a risada que era pra ser em uma linha so ( ahsduahduhauidhaduias ) vira algo desse tipo: du

qsahduiashduiashduiashduiashduiashdashduahdua

shduiashduisadhisaugdysiaugdsyd

ifhgsdiufhgsdiufgfugsdyfuidgsfiydqgfuidq

hsfuiadqhfidqsgfuiashdusahduisa

as vezes tambem , ao digitar rápido , o note fexa a janela como se eu tivesse apertado a tecla ''esc'' ... e isso nao somente no msn , em todos os outros programas.

alguem sabe o que pode ser galera?

obrigaod desde ja!

Postado

Nunca vi esse problema e se não for vírus parece ser problema de hardware, se ainda está na garantia leva na autorizada.

Postado

nao pode ser nenhum problema de instalação de drivers ou do proprio win xp? porque nao sei , falam ser muito **** a instalação do xp nele , mas consegui facilmente desabilitando o sata no setup... foi ate estranho pois foi muito simples...

Postado

só algumas firulas que dá trabalho para instalar, tipo as teclas com funções especiais, se bem que isso era antigamente hoje em dia tá bem mais fácil.

Faz o seguinte: Cria um cd do kurumin e testa pra ver se vai dar problema no teclado que ai você vai ter certeza se é hardware ou software, mas eu ainda aposto em problema de hardware.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!