Ir ao conteúdo

Não consigo formatar com nenhum Windows..

brualon

Posts recomendados

Postado

Seguinte,

Eu tenho meu PC aqui e sempre o formatei normalmente tanto com XP ou com Vista...

Então a alguns meses fui formatar o PC e instalar o Windows 7 ... Até ai tudo beleza... Fiquei com o 7 por 3 dias e não curti muito então fui colocar o vista no PC...

Eu dou o boot certinho, ele entra naquela parte de instalação eu seleciono a unidade e ele começa a instalação...

Naquela instalação é normal reiniciar o computador algumas vezes durante a instalação só que então quando o computador vai reiniciar a primeira vez ele passa do boot e quando vai iniciar fica uma tela preta com um tracinho piscando e não sai dali..... Já tentei varias vezes de varias formas e não consegui sempre para ai...

Então fui tentar instalar o XP e depois que aparece aquela mensagem "Pressione qualquer tecla para iniciar do CD" e clico e aparece "Verificando configuração de hardware" e dai teria que entrar naquela tela azul mais não entra depois de aparecer à segunda mensagem a tela fica preta e não sai dali... Tentei varias vezes e não funciona.....

Então resolvi voltar a instalar o Windows 7 e ele é o único que funciona to usando ele a bastante tempo e ele ja expirou e o PC desliga depois de 2 horas porque ele ja ta expirado e não adianta formatar pois ele nao para a contagem.

Pra deixar claro aqui meu HD e sata mais eu nunca precisei usar driver nenhum pra ele funcionar sempre formatei normal e nunca pediu driver, e para falar também já troquei todos os CDS e DVDS e também o driver de DVD e não funciona do mesmo jeito ja tirei meu HD desse PC e coloquei em outro e formatei la e funcionou normal mais no meu não da certo e também ja limpei o HD inteiro dexei ele vazio e também não consigo instalar nenhum Windows me ajudem ai por favor...

Postado

Faça o seguinte:

Com o cd do windows xp, ao aparecer a mensagem "aperte uma tecla para iniciar" aperte uma tecla e aguarde a inicialização.

Na primeira tela, apos carregar o cd, aperte a tecla R para entrar no console de recuperação.

Depois digite:

chkdsk /p (enter)

fixmbr (enter) na pergunta responta "Y"

exit(enter)

a máquina vai reiniciar.

Tente instalar o XP ou o vista que deve funcionar.

Pode fazer normalmente, exclui a partição, cria uma nova e manda bala.

boa sorte

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...