Ir ao conteúdo

Notebook MSI EX625-227US

GRdiederichs

Posts recomendados

Postado

Estou interessado em comprar um notebook até 3400 reais e encontrei esse aqui gostaria da opinião de vocês.

Modelo: MSI EX625-227US

Processador:

Intel Core 2 Duo P7350 2.0GHz

Cache L2: 3MB

Barramento (FSB): 1066MHz

Chipset:Intel PM45

Memória:4GB DDR2-800 (2GB x 2)

Disco Rígido: 320GB

Velocidade: 5400rpm

Unidade Ótica / Gravadores

SuperMulti 8x DVD±RW com suporte para Double Layer (gravador e leitor de CD e DVD)

Gráficos e Tela:

Aceleradora: ATI Mobility Radeon HD 4670

Memoria: 512MB DDR3 VRAM

Tamanho: Wide 16” Acer XGA

Resolução: 1366 x 768

Som:

Áudio: HD Audio

Falantes: 2 falantes + subwoofer

Achei nesse site aqui :

http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-7844-notebook_msi_ex625227us_intel_core2_duo_p7350_200ghz_4gb_ddr2_sata_320gb_dvdrw_dl_webcam_bluetooth_f

Postado

A configuração é boa. Vi alguns notebooks dessa marca (MSI) ela é twanesa. E tem boa aceitação no exterior. O preço ta meio salgado ta o mesmo preço de um Sony Vaio de 16.4 polegadas.

Tem uma loja de confiança minha que o pessoal tá vendendo notebooks dessa marca, os caras falaram q é OTIMO que roda jogo que é uma beleza e tem alguns midelos (pelo menos o que eu vi) que tem um botão de turbo que habilita o overclock, mas nunca conheci alguem que tem. Parece ser bom mas... procura mais algumas informações pela internet.

Postado

Toda Linha MSI são ótimos notebooks , inclusive este que não é Gamer e denominado com entretenimento mas com uma excelente VGA ATI 4670, só que se não me engano saiu de linha ou pararam de produzir , porque já faz um tempo que não aparece mais nos estoques da lojas, veja na Newwweg e na Amazon se encontra sempre Outelet item fora de estoque....

Acredito que se não me engano, vai sair novos modelos para agosto Tipo o Msi GX733 Tela 17' Subwoofer e ATI 4670 só que com a CPU Puma um pouco inferior aos Intel ,no lugar deste MSI Ex625 acho que vira o EX 627 (não tenho certeza) informações retirei do Review do MSI EX 625 no site Notebookreview...

Se não tiver pressa o negocio e esperar, alem de que a MSI DO BRASIL pretende vender aqui estes modelos, uns serão prodizidos aqui e outros virão de fora , a previsão é para Agosto.....

Tem um review aqui no CDH do MSI GX620, da uma olhada.....

http://forum.clubedohardware.com.br/review-msi-gx620/680977?p=3648970 só para comparação muito bom tambem este.....

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!