Ir ao conteúdo

Toner CB436 com defeito na impressão

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos

Tenho um toner 36a, remanufaturei ele e quado fui testar sai um faixa que imprimi bem de 1 cm ate em baixo e o resta do lado sai bem fraco. Já tentei trocar cilindro, pcr, wipper blade, doctor blade, pó e nada.

Alguem saberia me dizer se ja pego um defeito igual!

• 6 meses depois...
Postado
Boa tarde, amigos

Tenho um toner 36a, remanufaturei ele e quado fui testar sai um faixa que imprimi bem de 1 cm ate em baixo e o resta do lado sai bem fraco. Já tentei trocar cilindro, pcr, wipper blade, doctor blade, pó e nada.

Alguem saberia me dizer se ja pego um defeito igual!

Olá Crissz,

Pesquisando na internet vi sua mensagem, apesar de bem antiga, hoje (janeiro/2010) estou exatamente com o mesmo problema que você teve com o CB436 ! Você conseguiu resolver esse problema da impressão de lado fraca?? Também já fiz tudo o que você. menciona na sua mensagem acima !!! Você pode me ajudar ???

Desde já fico-lhe imensamente grata.

Aguardo sua resposta ansiosamente,

• 3 meses depois...
Postado
Olá Crissz,

Pesquisando na internet vi sua mensagem, apesar de bem antiga, hoje (janeiro/2010) estou exatamente com o mesmo problema que você teve com o CB436 ! Você conseguiu resolver esse problema da impressão de lado fraca?? Também já fiz tudo o que você. menciona na sua mensagem acima !!! Você pode me ajudar ???

Desde já fico-lhe imensamente grata.

Aguardo sua resposta ansiosamente,

Bom dia,

Descobri duas coisas, 1 q a impressora q esta com defeito, e 2 q o toner de um lado esta mais baixo aonde fica a mola q da pressão no toner deve de ser defeito de fabrica.

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, acabei entrar no fórum e não sei mexer direito ainda, me desculpem a ignorância!

Bom, estou com problema de recarga em todos os toner HP436, a impressão sai muuuito clara! Já troquei a marca do pó, cilindro, fiz limpeza, verifiquei as molas, o rolo do toner... e não consigo resolver o problema!

Será que alguém saberia como me ajudar???

Obrigado desde já!

Postado
Boa tarde, acabei entrar no fórum e não sei mexer direito ainda, me desculpem a ignorância!

Bom, estou com problema de recarga em todos os toner HP436, a impressão sai muuuito clara! Já troquei a marca do pó, cilindro, fiz limpeza, verifiquei as molas, o rolo do toner... e não consigo resolver o problema!

Será que alguém saberia como me ajudar???

Obrigado desde já!

Olá Parceiro, de 2 uma, ou você está usando pó errado ou está com problemas no cilindro.

Tem um vídeo no youtube que pode te ajudar, segue abaixo:

Parte 01

Parte 02

• 2 semanas depois...
Postado

Este problema de imprimir uma borda clara pode ser os encaixes laterais do cartucho com problema ou cartucho universal 35/36a ou máquina modificada para usar os dois cartuchos.

• mês depois...
Postado

Boa tarde,

Bom novamente estou tendo problema com esse toner, mais agora o problema é que na impressão só sai metade da folha, esquerda/direita. Já troquei cilindro, fiz limpeza, fiz tudo como esta no vídeo e não deu certo. Não sei mais o que fazer, será que alguém poderia me ajudar???

Obrigado, desde já!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...