Ir ao conteúdo

Positivo M970 ligando sozinho

mobom970

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Ganhei de um tio esse pequeno M970. Ao tirar da caixa e fazer preparativos (bateria, etc) a 1a coisa que notei foi que o notebook ligou sozinho ao abrir a tampa! :eek: Fiquei surpreso, achando que fosse normal, configurável, sei lá. (e inconveniente, não quero meu note ligando sempre que abrir a tampa)

Fucei um pouco e logo desliquei. Com a tampa ainda aberta, tentei ligar novamente (apertando o botão de power) sem sucesso.. apertei umas 200x até perceber que não funcionava. Ai fechei a tampa, pensei um pouco e abri ela novamente.... e pra minha surpresa ligou!

Resumindo, formas que descobri para ligar o note:

1) Com bateria, abrindo a tampa.

2) Com bateria, se a tampa já estiver aberta, desconectando e conectando a bateria

3) Na tomada, só de plugar o cabo já liga o note (tampa tem que estar aberta)

Pelo menos o resto parece estar 100% (tirando o sinal do wireless que está baixissimo). Bateria segurando, não trava, instalei vários programas, videos, etc tudo ok.

Alguém já passou por algo semelhante? O wireless é assim mesmo?

Obrigado.

Postado

Resolvido... adivinhem o culpado? PARAFUSO

O parafuso proximo ao botão de power estava apertado demais, fazendo pressão, evitando que o botão funcionasse e de alguma forma bizarra fazendo a tampa agir como power

Vai entender.... :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!