Ir ao conteúdo

Notebook frança?

Mario_oliveira

Posts recomendados

Postado

Caros, estou criando outro tópico, pois acho que não devia mesclar com o tópico atual que escrevi. Seguinte, no final de julho agora viajo para a França. Estou pensando em comprar um notebook aqui no Brasil, mas como vou viajar para a Europa, eu poderia comprar um lá, pegar uns cds de instalação, umas fotinhas e passar pra ele, entrando no país sem a taxa alfandegária. Me disseram que eu não conseguiria algo muito melhor do que no Brasil lá na frança. Alguém tem alguma indicação que contrarie isso? Vale a pena eu comprar por lá ou é melhor aproveitar alguma promoção por aqui mesmo? Obrigado antecipadamente.

Postado

Ola amigo !!

Cara na minha opnião pessoal, compensa muito mais a compra aqui no brasil até porque a garantia na maioria dos fabricantes funcionam somente no pais de fabricação do equipamento pois o suporte junto a garantia somente trabalha com peças originais que nem sempre são encontradas em outros paises

Postado

Tem mais uma, precisa ficar atento que o padrão de teclado Françês é diferente do restante, tenho um Vaio Francês antigo aqui e é um desastre, tive que etiquetar boa parte do teclado.

Se comprar lá procura algum modelo internacional, ou dê um pulinho em algum país vizinho, acredito que de trêm seja rapidinho, lá são como cidades a distancia entre os paises.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!