Ir ao conteúdo

driver de audio no Acer 4720z

WNino

Posts recomendados

Postado

Eu sei que já tem outros topicos sobre o assunto, porém o meu problema é ligeiramente diferente.

Tenho o note, to com o disco de drivers para o XP, tudo rolou numa boa, porém quando eu vou instalar o driver de audio, ele dá um erro bem no finalzinho...

Rodei o forum e descobri que eu precisava deste aplicativo: Microsoft Universal Audio Architecture High Definition Audio bus. Fui no site da microsoft, fiz o pedido de download do hotfix e tal...

Só que quando eu vou instalar o hotfix, ele fala que como eu tenho o service pack 3, eu não preciso deste hotfix.

O unico problema: Mesmo se eu formatar o meu pc, meu windows xp profissional, é original e recente, e já vem com o SP3 embutido.

Como eu faço então para instalar este driver de audio?

Já procurei no site da Acer, e lá só tem o driver, não tem sequer um suporte para a instalação do mesmo...

Se alguem ai tiver uma luz, por favor, me responda! :wacko:

Postado

Bom pessoal, eu segui a dica que deram em algum topico por aqui. Formatei a maquina e instalei este driver antes de instalar qualquer outro. E resolveu o problema.

Parece que há uma incompatibilidade entre os drivers de audio, modem, e bluetooth neste notebook... se não instalar o driver de audio primeiro, o windows entende que os outros dois dispositivos "dão conta da função" e simplesmente não deixa isntalar os drivers para o audio.

Grato pela atenção!

• 9 meses depois...
Postado

Olá pessoal. Vou fazer um Upgrade de Processador para T6400 mas preciso da BIOS 3808 que geralmente vem de fábrica nesses aparelhos, mas por algum motivo a ACER não disponibiliza mais para download. Quem puder me ajudar, é só fazer um backup da BIOS e me mandar por e-mail. [email protected]. Muito Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...