Ir ao conteúdo

Notebook lenovo presta ? Ajuda !!

Andrei Germano

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando pra comprar um note ... mas nao entendo muito.

Vi esses e achei que possam ser interessantes..

(desconheço essa marca Lenovo)

Notebook Y430 2781JCP IdeaPad Intel Core 2 Duo T5900 2GB HD 160GB 14.1" Windows Vista Preto - Lenovo

http://www.eletroshopping.com.br/ch/prod/v...o---lenovo.aspx

e o

Notebook Y430 2781JDP IdeaPad Intel Core 2 Duo T5900 3GB HD 250GB 14.1" Windows Vista Preto - Lenovo

Processador: Intel Core 2 Duo T5900 2,2GHZ

Sistema operacional: Windows Vista Home Premium

Tela: LCD 14.1” Widescreen Áudio: 2 x 1.5W Stereo + 1x 2.5W

Subwoofer com certificado Dolby Home Theater™ e microfone Integrado Bateria: 6 células li-ion

Cartão de Leitura: 6 em 1 Media Card Reader

Chipset: Intel GM45 Express Chipset Modem: 56K V92 Wireless (rede sem fio): Intel 5100 a/g/n

HD: 250GB, 5400 RPM

Memória RAM: 3GB (expansível até 4GB)

Mouse (touchpad): 2 botões com scroll Rede: 10/100 Mbps

http://www.eletroshopping.com.br/ch/prod/v...o---lenovo.aspx

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.d...AM+250GB+Lenovo

detalhes e preços dos Notes nos links

gostaria que comentassem sobre a marca e a relaçao custo beneficio... (dá pra confiar nesta marca ? ou isso nao faz diferença ? )

e ai o que acham ?

vale a pena ? ou tem coisa melhor ? ( qual ? )

Grato!!

Postado

A Lenovo é uma das maiores fabricantes de computadores do mundo. Até onde eu sei que comprou a IBM e hoje fabrica os mundialmente reconhecidos ThinkPads. Com certeza não é nenhuma Positivo ou CCE da vida. Depois dá uma pesquisada na net que você encontra muita coisa.

Eu não conheço muito bem esses notebooks da séries Y, mas com certeza alguém aqui te ajuda...

Postado

Sim cara, esse notebook são ótimos. São robustos, e ainda tem Subwoofer em baixo dele. Procura no youtube, digita o modelo la pra tu ver.

Ele tem um hardware massa e eu achei o estilo clássico dele muito bonito.

Se tu vai carregar bastante, ele é ótimo, muito resistente.

A parte externa de emborrachada, nada de black piano pra ficar sujo, Lenovo é linha para empresas, dae eles priorizam a resistencia do produto.

Essa linha IdeaPad é a primeira deles pra varejo, dae estão com um preço acima do normal, mas nao consegui ver os links que tu mando, estão quebrados.

É um notebook bom, mas pra jogos não presta não, é uma pena uma maquina dessa que ja vem com DDR3 possuir uma X4500HD, poderia ser pelo menos uma 9200/9300 GS que ja dava pra brincar =/

Se for usar photoshop, corel e afins, com 3gb ele da conta tranquilo.

Aqui tem a pagina da Lenovo na Fnac http://www.fnac.com.br/informatica/secao/marca/lenovo/9270.html

Falou <o.

xD

Postado

Também estou interessado nesse modelo da Lenovo. Mas agora pintou uma dúvida o ver o preço do R410-3001 da LG (R$1999,00) em promoção na americana.

Qual seria a melhor relação custo x beneficio?

Postado

LG com certeza, em "custo x beneficio" vai de LG. Quanto a qualidade, acredito ser bem parecidas em ambas as marcas.

Esse LG que tu quer é um T3400 (2.16 GHz barramento 800 MHz e 1Mb de cache L2), baita processador, o Lenovo com o mesmo modelo ta saindo R$2300,00.

Acredito que o LG compense, mesmo não tendo DDR3, a qual nem faz tanda diferença assim pra DDR2, coisa de 5~7% de ganho em desempenho...

Se fosse tu iria de LG, mas esquece jogos, como ja disse.

Se quer jogos, tem que ser no minimo uma Radeon HD3200 ou HD2400

Nesse link, fica esperto no ultimo modelo da pagina, ele tava saindo uns R$2399,00, daí sim seria uma ótima compra. Possuo um notebook desse, é perfeito. A Placa de video dele é de base, mas uma das melhores de base, tendo desempenho uns 50% maior pra jogos que a HD3200.

Agora é esperar ficar disponivel ou pegar o LG que tu viu mesmo.

Só cuidado com uma coisa dos LGs, dependendo do modelo, o Windows XP não funciona direito não, tu até instala, mas os Drivers não funcionam...

Falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!