Ir ao conteúdo

Sinal de internet cai por 15segs e volta! Qual seria a causa!?

Sylar2009

Posts recomendados

Postado

Bom Gente, seguinte, estou com problemas

Uso um modem da NET (Motorola Modelo : SB5100i)

http://alicante.planetanuncios.com/upimagen/65821.jpg

E uso um Roteador Wireless 802.11b ( Wireless BroadBand Router 802.11b)

http://www.portaladsl.com.br/Tutoriais/EncoreAP11b/overvi5.gif

Meu problema é o seguinte, tenho Net Virtua 6MBs e o que acontece aqui é algo um tanto quanto estranho!

Minha conexão fica tranquila e do nada ela cai por uns 15segs e depois volta!!

nesse tempo, se estou jogando ela cai, se estou falando skype ela cai...

mais apenas por 15segs?!?!?!?

estranho demais isso, nao sei se é a conexao pois ja veio umas 10 visitas da net e nada aconteceu..

Pergunto sera que pode ser esse roteador, ja que ele é igual da foto, mais nele nao esta descrito Encoree e nenhuma outra marca...

Abraços!

Postado

Tenho NET Vírtua de 6MB também e recentemente tive um problema de Sinal, ficou por 4 dias sem subir o Sinal aqui no Modem, se bem que Roteador Wireless é uma joça, indiscutível em qualidade de sinal e ponto flutuante, pois depende muito de condições climáticas e fatores fisícos, raio de ação e tudo mais....

Experimente fazer um teste: plugue o modem diretamente ao PC sem Roteador e deixe

ele ligado e acesse as mesmas coisas que você estava acessando com o Roteador e veja se enfrenta os mesmos problemas, quase 90& de chances de ser o Roteador mesmo...

Postado

e esse D-link 524 é o melhor pra se usar??

aqi na verdade eu nao pego por wireless quem pega é meu pai na sala com laptop, mais mesmo o pc meu sendo de mesa, com roteador ligado cai bastante...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...