Ir ao conteúdo

Ajuda compra notebook DELL

delfinno

Posts recomendados

Postado

Boa Noite...

Estou precisando comprar um notebook, tenho aquele Mini-Note 2133 da HP, e o mesmo deu um problema na placa-mãe, vou mandar pra autorizada e por lá deve ficar uns 2 meses. Como vou fazer uma viagem daqui 1 semana e meia terei que comprar outro. O mini-note tem um processador de apenas 1.2 ghz e é lento pra caramba.

Pesquisando pela internet resolvi que quero comprar um com tela de 14" ou 15", e gostaria de gastar no maximo uns 2000 ~ 2200 com o frete. Meu uso é para outolook 2007, word, excel, talvez um photoshop e corel, nada de jogos, mas o principal eu preciso de um notebook com um bom processador uma placa-mãe de marca confiavel e com uma boa marca de chipset, pois o mesmo deve ficar ligado praticamente o dia todo, já tive um note vagabundo que nao aguentou o tranco, esquentava d+ por ficar ligado o dia todo e acabou queimando a placa-mãe. E o mini-note pelo visto aconteceu o mesmo (ainda nao sei, pode nao ser a placa-mãe).

Entrei no site da DELL e o Inspirion 15 esta 1999, se eu mudar o processador para o Core 2 Duo ele vai pra 2100. O que acham desse note, vale o preço dele. Lá nao fala o CHIPSET, mas gostaria de saber se é um PC confiavel que nao me dará problema pelo menos pelos proximos 2 anos. Caso nao seja ou se tiver opções melhores no mercado gostaria que me falassem. Na americanas tem um Semp-Toshiba (http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2771373/1197) por um bom preço, mas nao confio na marca e nem na marca VIA que é o CHIPSET (o mesmo do mini-note)

Aguardo respostas...

Obrigado

Postado

Amigo, sempre vejo pessoas com notebook dell elogiando o notebook, sendo por velocidade, conforto, ou durabilidade da bateria, acho que seria uma excelennte escolha. Tenho pelo menos 5 amigos com notebooks dell, inclusive desse inspiron. Quanto a esse notebook STI, também tenho um ammigo que a uns 4 meses comprou, na mesma loja que você disse, e também o está atendendo perfeitamente. Então você pode ficar tranquilo com qualquer dos dois que você comprar. Se a diferença do preço não for problema pra você, recomendo o note da DELL.

Postado

essa promoção acabou...

mas abriu uma nova promoção até melhor, que é do VOSTRO com as mesmas configurações, só que com 4GB de RAM por R$1999,00

Qual a diferença do Vostro pro Inspirion?

Postado

amigo eu comprei o meu note na dell ontem:

core 2 duo 2.1 ghz, 3gb de memoria, bateria de 9 celulas, com windows home premium

consegui fechar por 2500 reais com um roteador wireless e uma mochila inclusos e frete gratis

acho que vale a pena você dar uma olhada nessa promoção da mochila + roteador gratis, ela vai até amanha se não me engano

o vostro eu não consegui achar mais no site da dell (pelo menos nao no site brasileiro)

No lugar dele parece que agora só tem um tal de Studio XPS

Postado
mas roteador e mochila pra mim nao interessa, já possuo os dois aqui em casa!

eu olhei hoje de manha ainda possui o vostro...

Pra mim foi mó vantagem esse lance de mochila e roteador hehehe

Eu não consigo achar o vostro no site da DELL =x

(na verdade eu nem gosto muito do site deles... acho meio confuso em algumas partes)

EDIT: achei os vostro!!! XD

é porque os notes são divididos em categorias de 'uso doméstico' 'profissional liberal' etc... eu só olho em uso domestico, ai lá só tem studio xps e inspiron xD

Postado

Pedi o LG, valeu por todos que me ajudaram aí...

quando chegar eu posto aqui sobre o que achei do note!

2500 tava muito barato, com frete gratis ainda, na maioria das lojas ele tava 3000 + frete

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!