Ir ao conteúdo

Problema na Inicialização do Windows 2003 Server

Henrique.tecinfo

Posts recomendados

Postado

Meu problema é o seguinte, durante o uso do servidor a rede cai sem nenhum motivo aparente, sendo preciso reiniciar o computador, quando eu reinicio ele, ele carrega normalmente ate a tela de login. Eu faço o login e cai em uma tela cinza e dai nada mais aparece. Eu esperei mais de 30 minutos e nenhum resultado diferente. Se eu entro em modo de segurança ele entra normalmente, por isso imagino que esse problema se deve na inicialização de algum driver, mais nao sei como identificar qual é esse driver, se realmente esse for o problema.

Agradeço pela ajuda.

Postado

Ola, na verdade eu ja fiz isso de tirar a placa de rede, eu trabalhava com 2, sendo que eu usava uma offborad e mantinha configurada uma onboard(com a rede dela desativada) em caso de problema. Em umaoutra ocasiao que havia acontecido isso eu ja havia tirado a placa off e havia resolvido aparentemente, no momento o servidor esta funcionando somente com a placa onboard.

Eu fui mexendo, mexendo e mexendo, ate que consegui algum progresso, eu usava o antivírus Avast Professional, aparentemente a inicialização dele que estava travando minha máquina, eu desativei os serviços de inicialização automatica referentes ao avast e o servidor inicializou normalmente, reiniciei algumas vezes e depois de ter feito isso nao apresentou nenhum problema. Vou procurar algum outro antivirus para eu instalar aqui, a qualquer novidade eu estarei postando novamente. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!