Ir ao conteúdo

Tela azul

draculix

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal, estou com o seguinte problema

montei um micro com a seguinte conf

-P5Q

-Q9550

-2x2GB 800Mhz Kingston

-ATI Radeon 4850 512MB

-fonte real 500w wise serie gold

e acontece o seguinte, primeiro instalei o win7 x64 e deu tela azul, pensei q havia dado problema com a copia...tentei novamente e nd..parti p/ o vistax64...mesmo problema...tentei o xpx32 msma coisa...pensei q fosse temperatura...taquei um ventilador do lado e mesmo assim tela azul...ai troquei as memorias...continuou o problema...

para tirar da duvida, coloquei a fonte placa de video e memorias em outro micro..tudo normal, ou seja me resta mb e hd...

uq pod ser feito ? existe alguma conf nessa p5q q deve ser feito?

uq reparei também é q nesse computador onde coloquei pv mem e fonte, percebi q a pv não tá esquentando tanto qt esquenta na p5q...existe algo para fazer?

Postado

Quais as temperaturas do processador e placa de vídeo? Parece que essa é um fonte WiseCase, certo? Essas fontes são genéricas! Teste uma outra fonte no seu computador para ver se ainda dá problema.

Quando esse problema ocorre? Tem como tirar foto da tela azul?

A diferença em temperatura da placa de vídeo pode ser por melhor ventilação no outro computador.

• Membro VIP
Postado
Parece que essa é um fonte WiseCase, certo? Essas fontes são genéricas!

Só para acrescentar. Nem todas da WiseCase são genéricas, existe modelos melhores e piores dessa marca. ;)

Postado
Só para acrescentar. Nem todas da WiseCase são genéricas, existe modelos melhores e piores dessa marca. ;)

Não sabia, mas mesmo assim, o problema se encaixa com uma fonte insuficiente.

Tive uma fonte WiseCase no meu computador antigo. Nunca deu problema, mas um Athlon 3500+ e uma GeForce 6600GT não consumem muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...