Ir ao conteúdo

Micro não ligou mais

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, estou com um problema que esta me pertubando muito, mas acredito que sei a solução, só que antes de levar na garantia e ouvir alguma coisa do tipo ''não há problemas com tal hardware'' e surtar resolvi vir pedir uma ajuda a vocês, pois bem do nada um de meus hds começou a estralar, acredito que seja o roteador, retirei-o para levalo na garantia e deixei o outro normalzinho ali, só que quando voltei a instalar o micro ele não ligou mais, testei a fonte em outra máquina e ela funcionou normalmente (unica peça que não esta na garantia ), não cheguei a testar a fonte do outro micro aqui por ser genérica, mas acredito que seja minha placa mãe que por algum motivo deu a louca :wacko:, além dela algo mais poderia ser o problema? Grato

Postado
se voce comprou o pc montado, acredito que ja tenha perdido a garantia, por ter trocado a fonte.

não entendi a ligação entre o hd e o roteador???????:confused:

Não comprei o pc montado, eu mesmo o montei, um mês uma peça aqui outro uma peça ali e assim foi, o problema no ligamento se iniciou justamente devido a um dos hds simplesmente parar de funcionar, do nada ele começou a estralar e apitar( me informaram que o problema e algo relacionado ao roteador dele, algo assim) e a bios não o reconhecia mais, em todo caso esta na garantia ^_^ Depois de retira-lo o pc não ligou mais, retirei tudo processador, memórias, e tentei ligar ao menos a placa mãe mas nada acontece, acredito eu que estou certo não? O problema é na placa mãe? precisava de uma resposta até segunda,pois irei leva-la na loja, Grato

Postado

Acho que você não esta me compreendendo, o pc não liga, nenhum sinal, o apito e estalo que citei acima foi o hd que fez, quando o retirei e instalei o pc na energia novamente ele deixou de funcionar, me entendeu agora?

Postado

hum...

heheh, entendi.

vamos lá. retire a memoria e placa de video e todos os outros perifericos nao uteis no momento, hds, drives de cd, disquete.

deixe apenas placa-mãe, processador, fonte, speaker.

agora ligue. se ele apitar coloque a memoria pra ver no que dá.

como essa placa-mãe tem video on-board, deixe sem a off por enquanto.

Postado
hum...

heheh, entendi.

vamos lá. retire a memoria e placa de video e todos os outros perifericos nao uteis no momento, hds, drives de cd, disquete.

deixe apenas placa-mãe, processador, fonte, speaker.

agora ligue. se ele apitar coloque a memoria pra ver no que dá.

como essa placa-mãe tem video on-board, deixe sem a off por enquanto.

Infeslimente nada aconteceu, nenhum bip, nada:(

Postado

ja que nao apitou seu problema é mais grave para o seu bolso.

teste primeiro a fonte. pois sai mais em conta testa-la primeiro.

infelizmente se nao for ela é certeza que é (ou placa mãe ou processador).

Postado
ja que nao apitou seu problema é mais grave para o seu bolso.

teste primeiro a fonte. pois sai mais em conta testa-la primeiro.

infelizmente se nao for ela é certeza que é (ou placa mãe ou processador).

Não pensei no processador ainda =/ vou dar um jeito de testalo, obrigado. Uma dúvida, há necessidade de pasta térmica simplesmente para testa-lo? porque eu não tenho nemhuma

Postado

pois é, não era a placa mãe, a loja testou e funcionou bonitinho, aqui nem sinal ¬¬ agora só me resta testar o processador (hoje comprei uma pasta térmica prata) e as memórias, se não for algum dos dois sinceramente não sei o que farei

Edit: problema resolvido, infeslimente eram as memos, ADMS podem fechar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...