Ir ao conteúdo

gabinete do a6030br pra c2q


bueno-gta

Posts recomendados

Postado

Gente to pensando de deixar meu pc pronto pra um core 2 quad e queria saber se ele esquenta muito tenho um ho a6030br que não deixa eu por mais nenhum cooler eu tenho um na traseira e meu pentium D fica a uns 50 graus eu acho q é muito mas e tmb por que aonde meu gabinete fica e um nicho que sobra uns 10cm atras uns 3 de cada lado e uns 30 pra cima.

Eu queria pegar um gabinete novo daqueles finos mas altos não sei nenhum modelo. Então eu preciso trocar meu gabinete ou me hp vai da conta do recado no futuro???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...