Ir ao conteúdo

Alienware!

celsow

Posts recomendados

Postado

fala ae galera!

então eu to indo morar com meus pais em coral gables!

ai eu vou compra um NOTEBOOK para jogos da alienware mas sera q vale a pena essa configuração?

SYSTEM COLOR Space Black – Anodized Aluminum edit

PROCESSOR Intel® Core™2 Extreme Quad QX9300 2.53GHz (12MB Cache, 1066MHz FSB) edit

OPERATING SYSTEM Windows Vista Home Premium (64 bit) + Windows 7 Home Premium Upgrade Coupon edit

VIDEO CARD Dual NVIDIA® GeForce® GTX 280M, 2GB – SLI® Enabled edit

LCD PANEL 17-inch WideUXGA 1920x1200 (1200p) edit

MEMORY 8GB Dual Channel DDR3 at 1333MHz edit

HARD DRIVE 1TB - 2x 500GB 7,200RPM - RAID 0 edit

INTERNAL OPTICAL DRIVE Slot-Load Dual Layer DVD Burner (DVD+-RW, CD-RW) edit

WARRANTY AND SERVICE 1Yr Ltd Hardware Warranty, InHome Service after Remote Diagnosis edit

Personalize

PERSONALIZED PLATE Personalized Nameplate (Celsow) edit

ALIENFX COLOR Quasar Blue edit

My Accessories

ALSO INCLUDED WITH YOUR SYSTEM

BLUETOOTH Internal Wireless Bluetooth® 2.1 with EDR

WIRELESS CARDS Internal 300Mbps Dual-Band a/g/n Wireless with MIMO Technology

Adobe Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

MOUSE POINTERS Mouse Pointers, Standard

WINDOWS STYLE Windows Style, Default

AUTOMATIC UPDATES Automatic Updates ON

POWER PLAN Power Plan, High Performance

TIME ZONE (GMT - 6.00) Central Time (US & Canada)

RSS FEEDS Alienware RSS Feed

Standard Nameplate Trigger Thank you for Purchasing Alienware

ta saindo a 4500 dolares

vale a pena? essa configuração eu vou conseguir rodas jogos namoral?

de opinioes por favor

LEMBRO QUE É UM NOTEBOOK!

valeu galera

Postado

Cara, notebook e jogos não combinam. Sua bateria vai aguentar 2 minutos, seu laptop vai precisar de refrigeração melhor e etc. Mas caso queira levar esse Alienware mesmo, ele roda tudo.

Dá até pra tirar 4GB de RAM e trocar a placa de vídeo por uma GTX280 só ou até uma GTX260.

Postado

Cara eu concordo com o nolonger, alem de esquentar muito e de seu consumo.

Pega um notebook mas basicao (sem placa de video, sem 2 hds, etc) e pega um computador, muito bom com esse valor que você pretende gastar.

Postado

Cara Alienware, das marcas mais caras e esta entre as melhores do mundo, (se não for a mais cara) entre celulares Top de linha para games. E tb oferece uma excelente qualidade nos seus produtos.

De fato se você pode fazer esse investimento, se tem grana para isso e não vai te fazer falta esse investimento. Bem diferente da realidade da maioria das pessoas. Pode ir fundo nesse notebook, que ele rodara qualquer jogo no maximo, com folga. E é um notebook completo e de excelente qualidade.

E sobre as baterias, ALiemware com certeza esse notebook deve vir com uma bateria muito melhor que dure tranquilamente por 3 horas jogando direto. E duvido muito que ele esquente muito.

não dá pra confundi um AlienWare com esses celulares vendidos aqui. Olha o preço do garoto 4,500 DOLARES.

Abraço

Postado

Meu amigo tem um e é péssimo. Pesado, feio, mau acabado e as vezes trava jogando paciência!

[/invejoso MODE]

Sem comentários esse note...se você puder pagar, vai fundo!

Postado
Cara Alienware, das marcas mais caras e esta entre as melhores do mundo, (se não for a mais cara) entre celulares Top de linha para games. E tb oferece uma excelente qualidade nos seus produtos.

De fato se você pode fazer esse investimento, se tem grana para isso e não vai te fazer falta esse investimento. Bem diferente da realidade da maioria das pessoas. Pode ir fundo nesse notebook, que ele rodara qualquer jogo no maximo, com folga. E é um notebook completo e de excelente qualidade.

E sobre as baterias, ALiemware com certeza esse notebook deve vir com uma bateria muito melhor que dure tranquilamente por 3 horas jogando direto. E duvido muito que ele esquente muito.

não dá pra confundi um AlienWare com esses celulares vendidos aqui. Olha o preço do garoto 4,500 DOLARES.

Abraço

Te garanto que a bateria não aguentaria 1 hora jogando.

Postado

Com certeza roda qualquer coisa, mas pelo amor de Deus, 4500 dolares num notebook? Mais nem q eu tivesse rasgando dinheiro.

Sem falar que esses Alienware não são nada moveis, pesa uns 5kg :S

Ta certo que é mais fácil de carregar que uma CPU, mas agora diz ae, se tu vai ficar jogando em qualquer lugar que tu vai?

Com essa grana tu monta uma WorkStation da melhor qualidade com core i7 Extreme, 16gb de RAM, GTX295 SLI e ainda sobra grana...

Defina tuas prioridades.

Se tu tem grana pra esse note, manda bala, mas de todo jeito é estar jogando $$ fora.

Motivo: Ja já sai jogos DirectX 11 e tua GTX280 SLI fica defasada, e pra comprar a versão atualizada dela pra colocar nas entradas MxM do seu note, vai sair o preço de outro note novo ja com elas equipadas...

Ja no Desktop, tu troca a GPU e ja era xD

Compra um ASUS ou Gateway com 9800 GTS que ja vai roda tudo, deve sair uns US$1300,00 no máximo, e com o que sobrar compra um desktop brutal cara...

[Minha opnião. Ele perguntou, eu respondi ^^]

falou <o.

xD

Postado

Não dá pra fazer mágica.

Mesmo uma bateria de 12 células (que não deve ser o caso), creio que não vai fazer mais que 1h e meia jogando. Esse note não é feito pra ser portátil, com seu monitor de 17 e peso absurdo.

Ele é feito pra ser parrudo. Vai aguentar tudo que você quiser usar, e com folga.

Quanto à esquentar, é claro que vai esquentar bem mais que um note comum por causa do nível dos componentes usados (quadcore, placa de vídeo monstruosa em sli, etc), mas não vai 'superaquecer' ou 'derreter o note'. Pode crer que o projeto do note é feito já pra suportar o calor, visto que a Alienware é uma marca conhecida no mercado há anos, e sempre projetou notebooks para uso extremo.

Particularmente, eu nunca investiria num note assim. Eu compraria um desk.

Mas ai vai da opinião de cada um, e do bolso de cada um ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!