Ir ao conteúdo

Problemas com Internet Explorer 8 e o Flash Player

mortz

Posts recomendados

Postado

É o seguinte toda vez que eu abro uma pagina aparece uma mensagem do flash pedindo para instalar, só que ele já ta instalado e atualizado e quando aparece trava o internet explorer, daí vou fecha e aparece a tela “finalizar agora” clico em sim e fecha todas as paginas abertas, isso acontece todo tempo já não sei mais o que fazer se já aconteceu com alguém e revolveu me ajude por favor, desde já eu agradeço.

Um abraço, a todos valeu. :(

• 1 ano depois...
Postado
É o seguinte toda vez que eu abro uma pagina aparece uma mensagem do flash pedindo para instalar, só que ele já ta instalado e atualizado e quando aparece trava o internet explorer, daí vou fecha e aparece a tela “finalizar agora” clico em sim e fecha todas as paginas abertas, isso acontece todo tempo já não sei mais o que fazer se já aconteceu com alguém e revolveu me ajude por favor, desde já eu agradeço.

Um abraço, a todos valeu. :(

Fala mano!

Então eu estava com o mesmo problema, tem até um outro usuário do fórum que já tava ficando doido com isso mas eu não achei o tópico dele.

velho fiquei um dia inteiro tentando ver se era vírus...passei tudo quanto é Anti Virus... Malwarebyte...Bembyte...Spyseiláoque....passei até Gelol nessa ***** pra ver se parava com essa p%#$@$ria de ficar desligando quando eu ia assistir um vídeo do youtube...

Desinstalei e instalei umas duzentas vezes o Flash Player que os caras já estão querendo me cobrar o download...

Resumindo dois dias e estava ficando louco quando cheguei a conclusão, FORMATEI o bicho, pronto agora tá zerado...sonho meeeeeuuuuu....primeira exibição e desligou o PC.

Depois de mais um dia de raiva e desespero instalei tudo quanto é atualização do windows(calma tô acabando)....mas a luz veio quando resolvi ler sobre o Adobe Flash Player e vi que a versão 10.1 tem uma novidade: Ela trabalha com aceleração de hardware, ou seja, se você não estiver com o hardware de sua placa gráfica atualizado ele dá pau (pelo menos aqui), resumindo mais um pouco instalei um pacote de codec's (Windows Essential-baixaki), depois coloquei um video do Youtube bem pesado e rodou inteiro e não fechou o Browser e nem desligou, me parece que agora tá beleza, tenta isso aí ok!

1º Atualiza o driver da placa de vídeo

2º Instala esses Codec's

3º Instala o Flash Player (cuidado pros caras não te cobrarem)

4º Corre pro abraço...

Abraço e boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!