Ir ao conteúdo

Melhor Caixa De Som Com Custo/beneficio

Posts recomendados

Postado

Acho que são as Creative Inspire 2.1 mesmo, custam 200 R$ parece ser caro, mais em comparação as outras que conheço dão um banho. Tem um conjunto da Genius 5.1 que também é bonzinho.. porém custa um pouco mais caro. ;)

Se alguém souber mais alguma opção diz ai...

• 2 semanas depois...
Postado

As logitech são melhores... em segundo as da creative...

dentro dessas duas marcas você escolhe o que melhor lhe seve, se vai so ouvir musica compra 2.1, se vai ver dvd, compra 5.1

as outras inferiores, nem vou falr sobre elas porque nun vale a pena.

agora se tiver grana, compra da altec, JBL ou klipsch . agora o melhor de tudo mesmo, é se você está com o home theater na mesma sala, liga o compudor nele, ai fica show... é claro que o home theater num é qualquer ###### também né...

abraços...

Postado

Boas também são as JBL que veio no meu Compaq! muito boas ótima qualidade e potência....

está na faixa dos R$ 60,00! :lol:

Postado

Alguém já teve a oportunidade de colocar esses conjuntos lado-a-lado e comparar a qualidade de som? Já tive a chance de ouvir o som da Logitech Z340 e da Creative Inspire 2600 Slim (separadamente), ambas na faixa de R$300 ~ 330. A potência dos dois conjuntos é praticamente a mesma (Inspire: sub 19W e satelites 6W; Logitech: sub 20W e satelites 6,5W) e a qualidade é muito boa, com bastante graves. O Inspire 2400 e mesmo o 2500 possuem potência um pouco inferior. Qual o melhor conjunto 2.1 para se comprar?

Postado

cara te digo que as melhores caixas de som pra pc sao logitech tenho uma zw-30-4.1 sou muito satisfeito e não troco elas por um inspire 4.1 e nem 5.1, vou te dizer o porque as caixas da cretive sao eelentes mais tem um som relativamente artificial.

já as caixas da logitech sao produzidas pra dar um efeito mais real possivel tanto e que eles não dizem a petencia em pmpo e sim em RMS. que e o real som.

não sou profissinal em som apenas amante de boa qualidade, e sei o que e bom quando ouço, entre a logitech e creative e genis e etc fique com a logitech pois e a melhor caixa de som que eu já vi, ale de compaquitas sao potentes tem um belo visual, unico mal e o preço porém e caixa pro resto da vida, a logitech e a unica fabricante de caixa de som pra PC que tem o certificado THX, e como se fosse um iso 9003, so que de som e e raro de se ver por isso pra ter um reconhecimento desse e nessesario muita copetencia. quem tem também um e os estudios de lucasARTs que todo mundo sabe que tem uma putta competencia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!