Ir ao conteúdo

Arquivos .dll não apagam

HiSpi

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, depois de uma atualização do Windows XP (SP3), notei que apareceu uma pasta no diretório D do HD, que uso apenas para armazenamento (nada instalado). O nome da pasta é "89d568723d2b76c12444" e contém mais 2 pastas dentro "amd64" e "i386". Dentro delas existem 7 arquivos, iguais às 2 pastas: "filterpipelineprintproc.dll", "msxpsdrv", "mxdwdrv.dll", "xpssvcs.dll", citando alguns. Busquei na internet o que seriam e por que não apagavam, e descobri que era relativo a uma atualização do .NET Framework 3.5, algum erro que não entendi muito bem, mas alguns também falavam que não conseguiam deletar tais arquivos (depois de outros usuários explicarem que não teria problema em apagá-los). O fato é que não consegui removê-los, e não sei bem o que fazer - já utilizei o Malware Anti-Spyware, CCleaner, Advanced System Care... não adianta, porque parece que são arquivos do Windows mesmo, algum erro na atualização...

Se alguém puder me ajudar, agradeceria. Valeu!

Postado

Boa tarde galera...

eu estou com o mesmo problema seu Hisp.

Usei essas ferramentas, mas nao consigo deletar/excluir esses arquivos que ocasionalmente ontem eles foram instalados.

por favor se alguem souber, nos ajude,

Obrigado

Postado

Ola...

Eu também estou com esse problema...pesquisei na net mas não encontrei nada que resolvesse meu problema,e depois q apareceu essa pasta no meu pc,as vezes ele desliga sozinho e fica com a tela toda preta...

se alguém tiver uma solução nos ajude,por favor....

Obrigada!!:(

Postado

Também estou c/ o mesmo problema...já tentei deleta-las pelo dos, mas nem assim elas se deletaram e em relação ao Frame 3.5 acho que estas pastas se instalam junto c/ ele, porém mesmo apagandu o frame estas pastas não se apagam...alguém aí sabe a solução p/ se deletar DLL?

Postado
Seguinte galera, depois de uma atualização do Windows XP (SP3), notei que apareceu uma pasta no diretório D do HD, que uso apenas para armazenamento (nada instalado). O nome da pasta é "89d568723d2b76c12444" e contém mais 2 pastas dentro "amd64" e "i386". Dentro delas existem 7 arquivos, iguais às 2 pastas: "filterpipelineprintproc.dll", "msxpsdrv", "mxdwdrv.dll", "xpssvcs.dll", citando alguns. Busquei na internet o que seriam e por que não apagavam, e descobri que era relativo a uma atualização do .NET Framework 3.5, algum erro que não entendi muito bem, mas alguns também falavam que não conseguiam deletar tais arquivos (depois de outros usuários explicarem que não teria problema em apagá-los). O fato é que não consegui removê-los, e não sei bem o que fazer - já utilizei o Malware Anti-Spyware, CCleaner, Advanced System Care... não adianta, porque parece que são arquivos do Windows mesmo, algum erro na atualização...

Se alguém puder me ajudar, agradeceria. Valeu!

cara é o seguint... primeiro verifik se estes arqkivos não estão sendo úteis para o funcionamento do sistema ou d algum programa... se não estiverem, faz o seguinte:

Opção 1: entra em modo de segurança e tenta apagá-los diretament mesmo;

se não der certo tenta a opção 2.

Opção 2: baixa esse programinha aqui (http://www.baixaki.com.br/download/unlocker.htm) q desbloqeia o processo q ta fazendo uso do mesmo e assim você poderá excluir, mover ou renomear o dito cujo...rs...

esperu q t ajude e aos nossos outros colegas...

postem ai o resultado...

abraço

Postado

HiSpi, boa noite!

Você já recebeu excelentes respostas!

Mas, para conhecimento geral, aconteceu a mesma situação comigo. O que fiz foi entrar no Windows Explorer, criar uma pasta qualquer no próprio D:, a qual dei o nome de "Aaaaa", selecionar as pastas erroneamente criadas pela atualização do Framework. cliquar em "editar" e em "mover para pasta...", onde selecionei a "Aaaaa". Ao fazer isto as pastas de atualização do Framework foram para a pasta por mim criada. Foi uma maneira de "enganar" o XP. Em seguida foi só deletar a pasta "Aaaaa".

Pode acontecer de, em um primeiro momento, alguma das pastas de atualização não aceitarem a movimentação para a nova pasta criada. Neste caso, deve-se fechar o Windows Explorer e/ou reiniciar a máquina e refazer as ações anteriores. Posso afirmar que o resultado foi satisfatório, aquelas pastas de atualização foram removidas.

Embora não tenha sido uma explicação técnica, espero ter ajudado!

Postado

Eu tô com o mesmo problema. E se não bastasse, achei mais umas pastas um tanto quanto suspeitas... Eu tentei usar o unlocker pra deletar, mas não tenho certeza se foi deletado.

Uso o Spybot, o Avast! e o Malwarebytes e nenhum deles reconhece mais essas pasta estranha.

Postado

Pessoal verifiquem se estas pastas não são do sistema, tente ver se o aplicativo que esta nessas pastas esta sendo executado no seu perfil. Abra o Ctrl+Alt+Del, vá em processos,

e veja no seu nome de usuario se aquele programa esta sendo executado, se estiver, finalize o processo e tente excluí-lo, caso não consiga, entre no modo de segurança do windows e retire estas pastas.

Postado

Thersyw, tentando apagar em modo de segurança não deu, mas utilizando o Unlocker deu certo! Eliminei os malditos! Valeu!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...