Ir ao conteúdo

Notebook fazendo som de BLOP e bad pixel

Mohamed_Ali

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um hp dv7 1285dx, o note é sensacional, muiitoo gostoso! Estou adorando mas há duas coisas que me estão irritando...

a primeira é um stuck pixel (red), já deixei horas la rodando os programinhas que trocam de cor e nada de resolver aproximadamente umas 30 horas ja ao todo. Seria o caso de ficar de cabelo em pé???

Outro problema é que mesmo sem usar o micro, com todos os programas fechados um lado do som fica fazendo uns "blop" "ploc" algo parecido com isso.

Nao creio que seja som do windows pois já cortei o som do micro e mesmo assim o barulho permanece.

Ao tocar um som nao ha falha alguma, sai limpo e claro (e o subwoofer é realmente interessante!), mas sempre solta esses "blop" do nada.

BLOP=quando se bate o fio nos plugs de um autofalante por exemplo, tipo pra testa-lo, pega os fios e poe nos terminais, vai dar o BLOP escutado.

Será que estou com um problema serio nesse falante? Tipo, meu medo é isso estar dando leves curtos e com o passar do tempo piore.

Grande abraço vindo do meu note novo , com stuck pixel e blops aleatorios ehehhe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!