Ir ao conteúdo

Problemas com as USBs

shinta_kun

Posts recomendados

Postado

aí galera.

Tenho um Kennex 2080 razoavelmente novo mas pelo q me lembro tenho esse problema desde que comprei..

Primeiramente eu instalei o win XP SP3 nele pois o vista é meio pesado... Eu ele possui 3 usbs e eu uso sempre uma do lado direito pra o mouse sem fio e a do lado esquerdo para um cooler. O problema é que as vezes no tira coloca de usbs ou mesmo batendo sem querer no usb do mouse as usbs param de funcinar. Pelo visto ainda fornecem energia mas os dispositivos nao são mais reconhecidos. Nem o mouse funciona, nem pendrives, nem teclados numericos PORÉM o cooler continua la girando em qualquer USB.

Eu tb notei que SEMPRE que isso acontece o note não consegue ser desligado mais! Eu coloco pra desligar ou reiniciar e ele vai pra aquela tela azul do winXP q ele diz que o sistema está sendo encerrado e blablabla...

Daí ele não sai e tenho que desligar a força..

Isso só acontece quando a USB dá esse problema, e SEMPRE ACONTECE.

Penso que fica alguma coisa na memoria ram segurando esse erro do usb sei la.. nao tenho tanto conhecimento a esse ponto...

Alguem tem alguma idéa??? =/

Postado

óbvio que sim... Eu disse que uso tudo normalmente e que de uma hora pra outra acontece o que eu citei acima..

Mas respondendo logo a proxima pergunta eu ja reinstalei os drivers SIM, e o windows tb.

e SIM eu ja olhei o gerenciador de dispositivos no momento q acontece e q tudo ok la sim..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!