Ir ao conteúdo

Note basico - ate no maximo 1800

romacco

Posts recomendados

Postado

opa

preciso da ajuda de vocês pra escolha de um note q atenda estas necessidades:

o uso sera para coisas basicas, estudo e internet praticamente... nada de jogos

"Word, excel, power point, internet, basicamente isso q eu vou usar"

isso foi o que a minha prima falou, o note em questao é para ela... so estou ajudando na pesquisa...

faxa de preço no maximo 1800

se possivel marcas boas q nao deem problemas e atendam estas necessidades acima...

fico no aguardo

valeu ai

------------------------------

edit:

no maximo 15 polegadas, ela que um note pequeno nao muito pesado, pois anda de busao pra ir pra faculdade com um note grande e/ou pesado nao rola...

webcam se tiver melhor, mas se nao tiver tranquilo

sobre ela pegar um netbock esta pensando... então podem postar alguns modelos de netbocks q vocês acham interessante para as necessidades dela

Falou

Postado

tem alguma preferência quanto à tela ou alguma outra caracteristica especifica seja peso, ou hardware especifico como webcam por exemplo?

Seu post não é muito especifico, então fica difícil fazer sugestões.

Pra esse tipo de usuário, o ideal é um netbook, bem compacto e leve, com tela menor, que vai atender todas essas necessidades, inclusive numa faixa de preço mais baixa.

Postado

edit no topico...

postem outros modelos pra eu repassar para ela, ai fica melhor fazer um comparativo e ver qual o melhor modelo para ela

obrigadao a quem ja postou no topico e esta ajudando

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!