Ir ao conteúdo

Digital Persona + IE8 = Problemas

David Morais

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um DV5-1260br que veio com o Digital Persona e o IE7. Assim que chegou, usei o notebook um pouco e depois baixei as atualizações do windows vista 64 bits. No meio das atualizações veio o internet Explorer 8. Até aí tudo bem. Só que depois utilizando o IE8 com o leitor biométrico, descobri que ele apresenta problemas de funcionamento no IE8. Já no Firefox, ele funciona normalmente. Desde que instalei as atualizações, por 2 vezes ao logar na minha conta no windows o windows mostra a mensagem pedindo para re-instalar os drivers do leitor biométrico, pois o mesmo não está funcionando corretamente. Mas eu testo o leitor e ele funciona 100%, menos no IE8. Por isso, por enquanto, eu desconsidero esse aviso do windows. Acredito que ele aparece pelo fato de eu ter atualizado o IE da versão 7 para a 8.

Alguém já teve esse problema? Poderia me sugerir uma solução?

Postado

Olá

Tenho este mesmo notebook e o DigitalPersona se "esquece" das informações de conta (usuário e senha) de alguns sites, por exemplo, o Gmail: cada vez que abro o internet explorer e tento login no Gmail usando a digital, ele pede para cadastrar a conta.

O que está errado?

Uso o IE-7

Atualizando: agora o IE-8

Grato,

Mateus

• 2 semanas depois...
Postado

Abra o Digital persona e vá na opção "obter novas atualizações" e deixe o programa procurar novas atualizações. Certamente ele as encontrará. Aí você faz o Download e talvez seja necessário reiniciar o notebook.

Acredito que isso resolva teu problema!

Caso não resolve vá no site da HO e baixe a versão mais recente do software Digital Persona.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!