Ir ao conteúdo

Como Excluir o Microsoft Explorer

Barsa

Posts recomendados

Postado

Como faço para desinstalar o Microsoft Explorer 8.0? Acontece que apareceu para instalar e acabei instalando e não gostei porque é em inglês e não consigo instalar a página de abertura nas " Opções da Internet" configurar o endereço para abrir a página inicial. Recorro aos mais experinetes de como fazer essa operação para desinstalar.

Um abraço

Barsa

Postado
Como faço para desinstalar o Microsoft Explorer 8.0? Acontece que apareceu para instalar e acabei instalando e não gostei porque é em inglês e não consigo instalar a página de abertura nas " Opções da Internet" configurar o endereço para abrir a página inicial. Recorro aos mais experinetes de como fazer essa operação para desinstalar.

Um abraço

Barsa

--------------------------------------------------------------------------

http://support.microsoft.com/kb/957700/pt-br

--------------------------------------------------------------------------

:cool:

Postado

Ola estou com Problemas cm meu IE...

aqui fica aparecendo direto aqueles anuncios chato quando eu entro no mozila como faço para tirar isso

Obs Já deletei todos os arquivos da pasta do IE so q eles aparecen de novo ajude-me plz!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...