Ir ao conteúdo

PC travando (Voltagens estranhas)

ajota

Posts recomendados

Postado

bom... apesar de ter varios topicos parecidos com o que eu vou perguntar, tem uma pequena diferença.

meu PC está travando, principalmente quando eu estou jogando, bom como na hora que ele trava aparece uma tela tudo embaralhada primeira coisa que veio na cabeça foi a Placa de video... mas hoje eu lembrei que ja tive problemas com um pc que reiniciava por causa das voltagens.

ai fui consultar.

resultado.

voltagemev.th.jpg

voltagem.th.jpg

não entendo muito de tensão por isso não sei dizer que são normais ou é esse o problema do PC.

Tinha esquecido da minha configuração desculpem.

ai vai:

CPU: P4 3.0

MB: Asus P5vd2-x

GPU: XFX GF7300GT 256/128bits

Memorias: 2x1g (Corsair e Kingston)

HD: Maxtor sata2 80gb

Fonte: ST-350BKV

S.O.: Windows Vista 32bits

Temperatura está no Screen acima.

para resolver o problema ja tentei limpar os slot de memoria e VGA, inclusive passando borracha nas memorias.

Segundos antes de travar aparece a seguinte mensagem "driver de video parou de responder"

Continua a mesma coisa.

alguma dica ?

Desde já, Obrigado pela ajuda. ^_^

Postado

Atualizado.

ai vai:

CPU: P4 3.0

MB: Asus P5vd2-x

GPU: XFX GF7300GT 256/128bits

Memorias: 2x1g (Corsair e Kingston)

HD: Maxtor sata2 80gb

Fonte: ST-350BKV

S.O.: Windows Vista 32bits

Postado

Renato... já limpei a memoria, a VGA até troquei a pasta térmica do processador.

quanto a testar sem a VGA, estou esperando a boa vontade de um amigo para me trazer uma. Só tenho a minha ¬¬"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...