Ir ao conteúdo

Ajuda com notebook

maxsheld

Posts recomendados

Postado

galera, tenho um notebook da compaq pressario modelo c307nr e a duvida e o seguinte, quando eu estou baixando qualquer arquivo ou gravando um filme, convertendo, etc. no momento que fexo a tampa simplesmente a operação é interrompida. percebi que isto acontece porque vai para a tela de logoff, sera problema de configuração ou é o próprio notebook?:confused:

Postado

Normal.

Ao fechar a tampa o not entra em modo de espera ou ibernação quando você abre ele está pronto para o uso não precisa esperar a inicialização do mesmo, mas caso voce feche a tampa donote durante a execução de algum programa este será interrompido.

Postado

então nao tem solução, a unica forma de fazer estas coisas e deichando o not ligado? pois precisa ficar olhando pqausa do protetor de tela.

Postado

Maxsheld, isso nao e um problema. Ao fechar a tampa sub entende que você terminou suas tarefas e o laptop entra no modo ( dormir ). Se o seu problema e a protecao de tela, desativea. Ou você pode estar instalando um programinha onde você programa o laptop para se desligar sozinho na hora programada.

Postado

Você pode deixar convertendo e desligar o monitor ou como o colega relatou assima agendar para que o note desligue.

Programas como nero, convertxtodvd, winavi convert entre outros tem a função desligar computador quando terminar a execução dá uma olhada ai no seu programa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!