Ir ao conteúdo

VGA até R$ 300

Posts recomendados

Postado

Galera estou querendo trocar minha vga, estou disposto a pagar até 300 R$

por uma quero que seja uma VGA de 256 Bits não importa se é 1 GB ou 512 MB creio eu que vou ter que trocar a fonte, se necessario só vocês podem me falar, não ligo para marcas e modelos Nvidia ou ATI queria saber também se esta td compativel ou preciso trocar algo mais desde ja agradeço.

segue a seguinte configuração: Asus P5KPL 1600 Dual Core 3.2 GHz Markvision : 4 GB 2x2 Dual channel 800 MHz Maxtor 80GB Geforce 7300 256 MB Coletek 450W LCD 17 Samsung

Postado

acho que vou ficar com a GF 9600GT 512Mb 256bit R$ 299,00 muito obrigado pela dica DUDU

mas se eu achar um preço melhor fico com a Ati HD 3870 512MB 256bit

alguem tem alguma loja pra me indicar porque o preço mais baixo que eu achei até agora foi R$ 331 http://www.londritech.com.br/

enquanto a fonte esta td ok não preciso trocar ela da conta ?

Postado

Eu pessoalmente prefiro a HD 3870, FPS minimo dela é maior que da 9600GT, mas se nao acha ela mais barata vai na 9600GT, qual o modelo da sua fonte?

Postado

tem um GRANDE detalhe.....

Eu tinha essa sua fonte... Mesmo usando uma 7300GS

Ela quase queimou ( Sério )....

Então aconselho a você pegar uma fonte de Qualidade.. ( COOLERMASTER DA ASSINATURA ) e pegar uma VGA mais humilde... tipow uma 9500GT DDR3....

Espero ter ajudado.

Postado

A 9600GT é melhor pois não perde tanto com filtros quanto a HD3870 e gasta menos energia; e lembre de trocar sua fonte pois você terá um grande risco de perder seu PC.

Postado

realmente a 9600 é melhor ja que ela não gasta muita energia igual a HD3870, a minha fonte é 450W mas como eu não entendo nada de fonte eu n sei dizer se é reais ou não. se eu for mesmo ter que comprar uma nova fonte ja não compensa em trocar a VGA porque saia muito caro para min e também pegar uma VGA que não seja 256 Bits para a fonte aguentar não adianta prefiro ficar com a 7300 eu estava pensando na ideia do amigo uma 9500 GT mas eu ja tive uma 9400 e não gostei do desempenho de jogos realmente uma 9600 dava conta nos jogos que eu quero rodar no maximo alguem tem ideia de quanto posso gastar na fonte ou é melhor deixa queto e comprar uma 9500 por exenplo e não vou precisar gastar na fonte

Postado

Olá, vai de HD 4670 tem cerca de 2x mais desempenho que a 9500 DDR3, em full load ela consome apenas uns 70 watts ou menos não sei ao certo, é cerca de 30~40 R$ mais cara que a 9500GT.

Se tiver alguma coisa errada por favor me corrigam XD

Postado

Bisk8 boa dica mais a HD 4670 esta cara não consigo acha ela por menos de R$ 350 não seí se estou enganado mas a ATI estão ficando mais caras, estavo pensando em XFX 8600GT FATALITY 1 GB, DDR2, ou vocês acham que é melhor pensar em outra só coloquei essa opção porque achei ela por 240 R$

Postado

8600GT é uma placa já meio ultrapassada, melhor é pegar uma 9500GT ou 9600GT (lembrando de trocar a fonte por uma melhor)

a 9500 já é possivel de achar por 230 reais tranquilamente, e a 9600 custa uns 280

a diferença de performance delas é muito grande, por isso a 9600 é mais recomendada

Postado

quase que eu fico com a HD 4670 mas pensando em o que nosso amigo belther7 falou resolvi ficar a com a 9600 ja que ela custa 40 reais mais cara do que a HD 4670 mas outro problema meu é a minha fonte vou comprala primeiro para só daqui umas semana comprar a VGA vai ficar pesada no meu bolso mas estou ciente de que vou ter a vga boa por muito tempo só para der este toppico como resolvido gostaria de uma ultima ajuda, alguem tem alguma opção de fonte para min pode ser uma fonte com melhor custo beneficil só para aguentar a 9600 e der conta do recado, agradeço muito a todos que me deram a atenção muito Obrigado.

Postado

muito obrigado opa123 ja fiz o pedido e a fonte chega terça feira, muito obrigado a todos que me ajudaram a resolver o problema da VGA e a todos que opnaram até a proxima :lol:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...