Ir ao conteúdo

Problemas/Notebook Alterando de Fonte de Alimentação

k0rt3z

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal !!

seguinte, estou com problemas com respeito a meu notebook.

se trata de uma modelo novo, Powernote K4650 + opção 2 [ Compal KHLB2 ].

é um notebook muito bom, consegui rodar todos os games existentes no mercado até agora, etc etc...

mas tem um problema, não consigo ligar ele sem bateria, isso porque a alimentação fica alternando, da bateria , pra tomada...

ou seja se ligo ele sem a bateria, ele apaga as vezes do nada, justamente porque ele fica fazendo essa alteração de alimentação, ja alterei os drivers, tentei mais antigos, drivers ACPI podem ser a solução... mas até agora não consegui resolver o problema...

o interessante é que isso acontece em todos SO`s, tanto vista quanto xp, 7 tmb...

quando a bateria esta em 100%, as vezes alterna a fonte de energia DO NADA, o que poderia ser isso ?

gostaria de aumentar a vida útil da bateria, ligando ele sem a mesma, mas não esta sendo possível pelo problema acima...

o que poderia ser ?

alguma dica ? devo tentar outros drivers ACPI ?

sugestões ?

drivers manipuladores da bateria

Intel® ICH9M LPC Interface Controller - 2919

:wacko::wacko::(

desde já grato pela atenção

Postado

eu chuto que seja algum mal contato na conexão da alimentação, seja no notebook, ou na parede ou mesmo na fonte. (verifique varias tomadas, se possivel em uma outra casa também). Mas não tenho certeza, posso estar errado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!